Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUIS DESCULPAS

No BBB 22, Natália desabafa após voto surpresa de Vinicius: 'Me abandonou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato (à esquerda) e Vinicius Fernandes (à direita) conversam no quarto do BBB 22

Natália Deodato e Vinicius Fernandes conversam sobre formação do último paredão no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 8h58

Vinicius Fernandes ficou sem graça ao ter o voto em Natália Deodato revelado no BBB 22. Na madrugada desta segunda-feira (14), ele tentou justificar suas ações em conversa franca com a colega no quarto lollipop. Mas a designer de unhas dispensou as palavras reconfortantes. "Não precisou me abandonar. Você quis", alfinetou.

"Posso ser sincera? Não precisa disso. Aqui é um jogo, eu vim para ser votada e votar, está tudo certo. Eu já esperava que você fosse votar em mim, mas eu estava querendo muito ser surpreendida", afirmou ela.

"Eu já esperava que, em algum momento, você precisaria me abandonar. E, na verdade, hoje não foi que você precisou me abandonar. A gente não está em um jogo tão estreito ao ponto de você precisar. Você quis", apontou Natália. "Não precisa [se justificar], de verdade. Pra dizer que tem empatia comigo? Eu preciso é de empatia do público", completou.

Durante a formação do último paredão, a mineira tomou seis votos da casa. Jade Picon sorteou o nome da sister, e Tadeu Schmidt pediu que ela escolhesse uma pessoa para revelar seu voto abertamente. A opção dela foi o bacharel em Direito.

"Eu já esperava que o Vyni fosse votar em mim, não é nenhuma surpresa. Teria opção de dar o contragolpe até mesmo nele, mas acho que não é o momento. No momento certo você vai receber o que é teu, então tudo bem", disparou ela no momento da dinâmica.

Arthur Aguiar, Natália Deodato e Bárbara Heck estão no paredão desta semana. Laís Caldas foi puxada por Natália, mas escapou da berlinda na Prova Bate e Volta. Já Bárbara recebeu o contragolpe de Aguiar, indicado pela líder Jade.

Confira abaixo um trecho do momento:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.