Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALUCINAÇÃO

Em Além da Ilusão, Matias é aterrorizado por fantasma de Elisa: 'Está mentindo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni em cena de Além da Ilusão: ator está com termo e olha indignado para alguém fora do quadro enquanto coloca a mão no batente da porta

Matias (Antonio Calloni) será cobrado por 'fantasma' de Elisa (Larissa Manoela) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 7h40

Após ter matado Elisa (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) enlouquecerá aos poucos e será atormentado por alucinações da filha em Além da Ilusão. O ricaço verá o fantasma da primogênita durante o julgamento de Davi (Rafael Vitti), que será apontado como culpado pelo crime na novela das seis da Globo. "Por que está mentindo?", questionará a jovem ao pai no delírio.

O juiz será cobrado pela calúnia nas cenas que irão ao ar nesta terça-feira (15) na trama de Alessandra Poggi. Para encobrir o fato de que atirou na própria filha por acidente, o magistrado forjará provas e manipulará o delegado da investigação para incriminar o mágico.

Sem conseguir se defender, Davi será preso injustamente pela morte da amada e obrigado a acompanhar um julgamento completamente manipulado. Matias, então, seguirá com o depoimento falso:

A surpresa veio quando Elisa chegou e viu que o jovem era um grande bandido. Ela terminou o romance no mesmo instante, e então ele exigiu sua pulseira para ir embora. Como Elisa não quis entregar mais nada, ele me tomou a arma e disparou contra a menina.

O juiz, no entanto, ouvirá a voz da primogênita durante seu depoimento. No fundo do tribunal, Elisa aparecerá toda ensanguentada: "Papai! Papai", chamará. O crápula engolirá seco e continuará sua fala mentirosa.

O fantasma de Elisa não se cansará e pressionará o marido de Violeta (Malu Galli). "Por que está mentindo?", perguntará ela na alucinação. Matias ficará bastante perturbado com a visão e terá uma crise de pânico no meio do julgamento. "Não! Não! Sai daqui, vai embora daqui, vai embora daqui! Some! Some!", gritará, atordoado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.