Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DE GELO

Em Laços de Família, Íris comemora sofrimento de Camila: 'Foi castigada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com cabelo preso de lado e sorriso no rosto, em cena como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) vai comemorar o sofrimento de sua sobrinha em Laços de Família, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 16h00

Íris (Deborah Secco) mostrará que nutre uma raiva profunda por Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. A garota ficará feliz com o sofrimento da sobrinha e comemorará que a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) perdeu o bebê. "A Judas foi castigada", dirá.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, em conversa com Socorro (Monica Siedler), a jovem espevitada demonstrará sua satisfação ao saber que Camila perdeu o bebê. "É horrível, Íris. Você ficar desse jeito sabendo que a outra perdeu o bebê e deve tá lá, sofrendo", observará a amiga da irmã de Helena (Vera Fischer).

"Ah, bem feito, né, Socorro? Aqui se faz, aqui se paga, ué! Justiça foi feita, justiça divina", falará a personagem de Deborah Secco, que ainda vai fazer o sinal da cruz.

A amiga perguntará se ela não tem pena de Camila, e a jovem se mostrará bem fria. "Pena? Que pena! Sabe que eu tô até feliz? Camila merecia um castigo mesmo. Ela não roubou o namorado da mãe? Não traiu a confiança de todo mundo?", tentará ela justificar sua satisfação.

"Então, fez a Helena sofrer, fez a Helena chorar, fez a Helena abrir mão do homem que amava... Ela teve o que merecia mesmo. Tomara que nunca mais possa ter filhos!", desejará a maldosa.

Pedro (José Mayer) em Laços de Família

Fala o que pensa

Pedro (José Mayer) entrará na casa nesse momento e questionará quem não pode mais ter filhos, e Íris informará que a mulher de Edu perdeu o bebê.

O administrador do haras ficará chocado, mas a garota continuará a desferir sua opinião torta. "Isso mesmo, a Camila foi castigada. A Zilda (Thalma de Freitas) acabou de me contar", confirmará.

"Não pode ser! E a Camila, como é que tá? Tá bem?", perguntará o homem,  preocupado. "É, deve tá bem. Vaso ruim não quebra, né? A Zilda falou que ainda tá no hospital", rebaterá a jovem.

"E você ainda diz isso assim, com essa cara de felicidade?", vai se indignar Pedro. "Cê queria que eu falasse como? Chorando? Sofrendo? Bem feito, a Judas foi castigada!", completará a moça.

Pedro não admitirá que a jovem continue com suas bobagens e a cortará. "Cala essa boca, Íris. Cala essa boca, que absurdo! Como é que você pode ser tão cruel assim, menina?", chamará a atenção. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.