Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA DO CAMAROTE

A Força do Querer: Bibi prova que é louca ao ser desafiada por 'meia piranha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão de raiva em cena como Bibi Perigosa em A Força do Querer

Juliana Paes interpreta Bibi em A Força do Querer; Perigosa vai enxotar rival de baile funk

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 4h00

Bibi (Juliana Paes) vai provar que é louca de ciúme ao ser desafiada por Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer. A cabeleireira chamará a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) de "tia" em um baile funk e despertará a fúria da rival. A mãe de Dedé (João Bravo) vai enxotar a loira do camarote e a xingará de "meia piranha" na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14, Sabiá (Jonathan Azevedo) promoverá uma festa no morro para o aniversário da protagonista. "Hoje a noite é especial, da nossa aniversariante Bibi Perigosa", anunciará o traficante. A filha de Aurora (Elizângela) será ovacionada pelo povo.

A alegria da personagem de Juliana Paes, no entanto, será interrompida quando ela avistar Carine no camarote. "Tá fazendo o que aqui, garota?", questionará a ciumenta, que já desconfiará que está sendo traída pelo marido com a funcionária do salão de beleza.

"Ih, qual foi? Tô de penetra não, tia", debochará a jovem, exibindo sua pulseira VIP. "Tia? Sai, senão eu mesma vou te jogar daqui de cima. Não vai sair, não? Tira ela daqui", mandará a "baronesa do pó" ao segurança do evento.

"Eu tô linda demais pra me estragar com meia piranha. Tira daqui, mete o pé", disparará a Perigosa, que cairá na risada ao ver a rival sendo conduzida para fora do local.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.