Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Pâmela Tomé estreia em novelas na Record com papel em Gênesis: 'Fiquei encantada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Pâmela Tomé, com o cabelo preso e vestido branco

Pâmela Tomé fará a personagem Libia em Gênesis, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 7h25
Atualizado em 28/1/2021 - 15h38

Pâmela Tomé fará sua primeira novela na Record na nova trama bíblica da emissora. A atriz será Liba em Gênesis, que estreou em 19 de janeiro. "Fiquei encantada", revelou ela sobre sua personagem, que despertará a paixão de Ninrode, um exímio caçador interpretado pelo ator Pablo Morais.

Após interpretar Alina, em Malhação - Seu Lugar No Mundo (2015) e Pro Dia Nascer Feliz (2016), Paty em Sol Nascente (2017), e Jane, em Orgulho e Paixão (2018), todas na Globo, Pâmela comemora voltar à TV na produção da Record. "Eu sou atriz e não existe nada mais gratificante do que poder exercer o meu ofício", contou ela em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Extra.

"Fiquei encantada com a Liba, com os desafios que ela me levaria como atriz. Se o projeto me toca, mexe comigo, quero fazer", afirmou.

Segundo Pâmela, o segredo para um bom desempenho é encarar o trabalho de atriz como qualquer outra profissão. "Somos pessoas normais, com casa para limpar, contas para pagar, comida para colocar na mesa e que vão trabalhar todos os dias para garantir isso e para realizar seus sonhos", destacou ela, que revela não ter nenhum glamour em sua rotina. "Eu só consigo pensar em como é sério o meu dia a dia exercendo a minha profissão. O glamour não tem nada a ver com o ofício do ator."


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.