Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DE RICA

Pega Pega: Sandra Helena pisa no recalque das inimigas e se muda para mansão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda Costa com expressão de felicidade em cena como Sandra Helena da novela Pega Pega

Sandra Helena (Nanda Costa) decidirá comprar mansão em Pega Pega, novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 19h20

Sandra Helena (Nanda Costa) realizará o sonho de levar uma vida de luxo em Pega Pega. A herdeira de dona Marieta (Camila Amado) vai pisar no recalque das inimigas mesmo depois de ter sido impedida de voltar a morar no Carioca Palace. A loira comprará uma mansão e se mudará com a família na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 4 no folhetim de Claudia Souto, a ex-camareira descobrirá que a casa de Sabine (Irene Ravache) está à venda. Sérgio (Sérgio Menezes) levará a ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) para visitar o local.

"Isso é um luxo só! A minha casa lá na vila cabe inteira dentro dessa sala", vai se deslumbrar a jovem. "É um excelente imóvel. Os cômodos são espaçosos, aqui você vai ter muita tranquilidade", dirá o advogado.

"Tranquilidade? Eu tô querendo dar um festão aqui. O povo não vai nem acreditar. E vai ser muito melhor do que aqueles jantares daquela chata da Sabine", soltará a espevitada, sem esconder a animação.

Ela aparecerá conhecendo os cômodos da casa e se esbaldando. "Ai que cama delícia! Sérgio, tá decidido! Eu vou comprar essa casa. Você cuida da papelada pra mim?", pedirá a ex-presidiária. "Claro, você tá fazendo um excelente negócio", reconhecerá o defensor de Eric (Mateus Solano).

Sandra Helena faz proposta para Cíntia

Na sequência, a jovem aparecerá contando sobre o imóvel para a família. "Vocês não imaginam o tamanho da casa que a gente vai morar. Tem piscina e tudo", soltará. "Quanto tempo eu não via essa alegria toda aqui em casa. Vocês dois se dando bem, falando até de morar junto. Milagres acontecem", vai se animar Dulcina (Edvana Carvalho).

"Que bom. Eu fico feliz por vocês", comentará Cíntia (Bruna Spínola). Sandra Helena perceberá que a amiga está cabisbaixa e perguntará o motivo. "Você sabe que eu torço por você. Mas eu tô preocupada, não sei pra onde eu vou", contará a inquilina.

Sandra Helena vai se esbaldar em nova casa

A nova ricaça dirá que achou que ela ficaria na vila. "Como? Eu não tenho condição de pagar o aluguel da casa toda. O que eu tenho dá pra pagar um quarto só", alegará a camareira, que também afirmará que prefere ficar longe de Júlio (Thiago Martins).

"Se o problema é o aluguel, você sabe que eu ia deixar você morar aqui de graça. Mas, se você tá querendo sair da vila, você podia vir morar com a gente", convidará a loira.

Ladra se muda de mala e cuia

Depois, a personagem de Nanda Costa já aparecerá com a família na nova moradia. "Filha, isso aqui é mansão de novela. É um sonho", soltará a mulher de Aníbal (Edmilson Barros). "Essa casa é linda", completará a funcionária do Carioca Palace.

"É linda de bonita, que nem eu", comemorará a espevitada. "Que lugar é esse? Acho que eu nunca vi uma casa tão bonita", vai se surpreender Cíntia ao conhecer os quartos da residência. Ela ainda agradecerá a amiga por tê-la chamado para morar lá.

"Essa mansão é a minha cara, que eu tô rica de bonita", vai se divertir Sandra Helena. Com o dinheiro da herança, a ex-camareira ainda pagará a fiança de Agnaldo e o contratará como motorista particular.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.