Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR LIVRE

'Errado agora beijar mulher?', diz Erika para Aline sobre affair em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Aline Mineiro e Erika Schneider em A Fazenda 13

Aline Mineiro e Erika Schneider em A Fazenda 13; bailarina pediu para ex-panicat ignorar críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 17h23

Em A Fazenda 2021, Erika Schneider consolou Aline Mineiro, que está abalada por causa das críticas dos peões sobre o affair com Dayane Mello. Nesta quarta-feira (29), a fazendeira pediu para que a amiga não se abale com os comentários negativos. "É errado agora beijar mulher?", questionou ela.

Vote ->Quem fica em A Fazenda 13: Arcrebiano, Dayane ou Mussunzinho?

"Nessa festa, vou estar com um copo d'água", iniciou Aline, e Erika logo rebateu a amiga: "Você não tem que cair na pilha das pessoas. Você está caindo. É só beber e se divertir consciente, só isso". "Esse é o grande desafio", admitiu a ex-panicat entre risos.

A ex-bailarina do Faustão seguiu firme em seu posicionamento: "Vai deixar de curtir, fazer as coisas que gosta? Não está fazendo mal a ninguém. Mal está fazendo é quem julga. O que você fez? Curtiu, bebeu, dançou, beijou a Dayane. É errado agora beijar mulher? Para, cada um faz o que quer".

Aline ficou em silêncio por alguns segundos enquanto refletia sobre o conselho da amiga. "Viu, não cai na pilha", pontuou a fazendeira, e a influenciadora digital acenou com a cabeça em sinal positivo.

Nos últimos dias, Erasmo Viana criticou o affair entre Aline e Dayane, com os argumentos de que este relacionamento prejudicaria o jogo da ex-panicat e afetaria o namoro dela com Leo Lins. No entanto, fora da casa, o casal mantém um relacionamento aberto.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.