Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIMITES? AQUI, NÃO!

'Reality dos realities', Rio Shore dá aula de pegação para De Férias Com o Ex

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT+

Imagem de beijo entre Cristal Felix e Matheus Novinho no Rio Shore

Cristal Felix beija Matheus Novinho no Rio Shore; reality dá aula de pregação para De Férias Com o Ex

Se você acha que os participantes do De Férias Com o Ex não conhecem limites quando o assunto é pegação, prepare-se para aumentar essa "régua" com o Rio Shore. Novo programa da MTV e do Paramount+, a versão nacional da franquia Shore chega com o rótulo de "reality dos realities" e trabalha pesado para cumprir essa promessa ao telespectador.

À primeira vista, os dois programas parecem similares por causa da premissa inicial: jovens confinados em um lugar paradisíaco e que se divertem com álcool e muita pegação. Porém, os pontos em comum acabam por aqui.

Enquanto o De Férias Com o Ex vive alicerçado na tensão sobre quais conflitos serão ocasionados com a entrada de um antigo affair, o Rio Shore aposta em uma linha mais liberal, na qual as aventuras amorosas e sexuais dos participantes ganham status de protagonismo, e os confinados tornam-se praticamente membros de uma mesma família.

No novo reality, dez jovens são confinados em uma mansão localizada em Búzios, no Rio de Janeiro. Além da estadia cinco estrelas com bebida liberada, eles participam diariamente de festas ou atividades que esquentam o programa. Coincidência (ou não), a maior parte do elenco já se conhecia antes das gravações, mas isso não gerou um climão nos primeiros episódios -- o oposto do De Férias Com o Ex.

No Rio Shore, moleza também não tem espaço! Em vez do Tablet do Terror, os membros da "família" vivem sobre as ordens do Boss, espécie de administrador do reality. O líder fornece uma série de mimos, mas coloca os jovens para trabalharem pesado.

A tradicional Suíte Master também está presente aqui, mas leva o nome de Suíte Privativa e fica aberta 24 horas por dia, sem a necessidade de uma autorização da equipe do reality para aproveitar o momento íntimo. Além disso, ao longo da temporada, os confinados participam de atividades com chefs, educadores sexuais, DJs e até bruxa.

Com a premissa de criar uma "família da pegação", o formato pretende manter o elenco principal ao longo dos anos, assim como ocorre nas versões internacionais.

O Rio Shore estreia na quinta-feira (30), 22h, na MTV e no Paramount+. O canal por assinatura exibirá o primeiro episódio, enquanto os assinantes do streaming terão acesso aos dois primeiros episódios da temporada.

Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.