Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM 'CRUSH'

Nos Tempos do Imperador: Isabel supera fora de Pierre com novo amor; saiba quem

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Giulia Gayoso olha para frente e sorri em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) será abandonada por Pierre (Gabriel Falcão) na novela das seis da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 18h28

Isabel (Giulia Gayoso) não ficará muito tempo na fossa após levar um pé na bunda de Pierre (Gabriel Falcão), que partirá para os Estados Unidos em Nos Tempos do Imperador. A princesa encontrará um novo amor quando dois outros pretendentes à sua mão chegaram ao país: os nobres europeus Gastão (Daniel Torres) e Luís Augusto de Saxe-Coburgo-Gota (Gil Coelho). Entretanto, apenas o primeiro fará o coração da herdeira bater mais forte na novela das seis da Globo.

A filha mais velha de Pedro (Selton Mello) ficará arrasada depois de seu  amado ser convocado para a guerra norte-americana, o que obrigará o casal a dar um fim ao noivado. O imperador, então, procurará outro marido para ela.

Ele escolherá dois primos, príncipes da França. Um deles deverá se casar com a primogênita do governante, enquanto o outro será prometido a Leopoldina (Bruna Griphao).

"Nunca precisei me preocupar com esse tipo de coisa, mas Isabel e Dina cresceram, tem suas próprias ideias e vontades. Não podemos deixar que os desejos virem a cabeça de Leopoldina", pensará Teresa Cristina (Leticia Sabatella), preocupada com o futuro de suas filhas.

Enquanto isso, os pretendentes das altezas estarão a caminho do país, guiados pelo general Dumas (Marcelo Valle), que ajudará nas negociações. "Como se sente, general Dumas? O senhor serviu ao Exército de Napoleão, agora está a caminho do Brasil levando dois príncipes para se casar!", questionará Gastão.

"Meu caro conde D’Eu... A confiança da rainha Maria Amélia, avó dos senhores, é uma honra para mim. Sempre quis conhecer o Brasil", responderá o militar. "Deve ser difícil governar e proteger um país tão grande. Felizmente a princesa Isabel se casará comigo. Imagine se o consorte da herdeira do trono fosse meu primo Augusto?", vai se gabar o príncipe.

fábio rocha/globo

Daniel Torres e Gil Coelho na novela

Quem foi o verdadeiro marido de Isabel?

Assim como mostrado em Nos Tempos do Imperador, Gastão e Luís Augusto realmente existiram e foram prometidos às princesas do Brasil. Entretanto, originalmente, Luís deveria se casar com Isabel, enquanto Gastão subiria ao altar com Leopoldina.

Depois de conhecerem os dois, as princesas acharam melhor fazer uma troca. Assim, Gastão virou marido de Isabel.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 18 a 29/1

Terça, 18/1 (Capítulo 140)
Pedro e Luísa se amam. Elisa teme o desfecho da guerra, e Solano afirma que o Paraguai sairá vitorioso. Teresa recebe uma carta de Luísa, e Celestina desconfia do encontro de Pedro com a condessa. Guebo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas