Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Pega Pega: Maria Pia se demite, muda de lado e vira aliada de inimiga de Eric

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Santos com expressão de descontentamento como Maria Pia em cena de Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) surtará e decidirá prejudicar Eric (Mateus Solano) em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 5h45

Maria Pia (Mariana Santos) surtará completamente após ser rejeitada por Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. A assessora pedirá demissão e decidirá acabar com a vida do empresário, além de fazer de tudo para separá-lo de Luiza (Camila Queiroz). Ela ainda vai se aliar a Sabine (Irene Ravache) para sabotar o hotel Carioca Palace na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda (9) no folhetim de Claudia Souto, a filha de Lígia (Angela Vieira) invadirá o hospital depois de saber que o patrão terá levado um tiro para proteger a amada. Ela gritará com a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) e acabará sendo expulsa do local por Bebeth (Valentina Herszage).

Furiosa, a "crush" de Malagueta (Marcelo Serrado) procurará a mãe de Dom (David Junior) e vai propor uma aliança. "Não entendi, você está dizendo que vai pedir demissão para o Eric?", estranhará a madame. 

"Sim, eu não quero mais ser assessora dele. O Eric está tendo um caso com a neta do Pedrinho Guimarães, e isso está deixando ele cego pros negócios. Aliás, esse é um dos motivos de ele querer manter o hotel", justificará a personagem de Mariana Santos.

"Sei, e você está se mordendo de ciúme. Todo mundo aqui sabe que você é louca pelo Eric, mas isso não tem nada a ver comigo. Você vai ter que discutir o seu pedido de demissão com o RH, não comigo", afirmará Sabine. "Mas eu não quero me afastar da empresa. Quero trabalhar pra você, quero te ajudar a fechar o Carioca Palace", disparará a recalcada.

Eric será surpreendido por Maria Pia

Fim da amizade

No capítulo de terça (10), Maria Pia aparecerá no hospital e exigirá falar com o personagem de Mateus Solano. "Eu preciso muito conversar com você. Eu não vou mais trabalhar com você. Eu tentei esperar a sua recuperação pra te dizer isso, mas a situação ficou difícil pra mim", soltará a morena.

"O que tá acontecendo? Vamos com calma, uma coisa de cada vez", pedirá o ricaço. "Eu corri pra cá quando eu soube que você tinha levado um tiro, eu tentei te ver. Mas você acredita que a Luiza não deixou?", alegará a recalcada, que continuará:

Ela me odeia, ela odeia a minha intimidade com você, odeia o fato de eu te conhecer há muito mais tempo. Só que na sua frente ela se faz de boazinha. E eu tenho certeza que vocês dois estão juntos, tá na cara. Você levou um tiro por ela, você nunca faria isso por mim.

O pai de Bebeth dirá que se arriscaria pela sua assessora, mas ela não acreditará. Aos prantos, a herdeira de Athaíde (Reginaldo Faria) desabafará e lembrará que fez uma loucura por Eric --dando indícios de que guarda um segredo do passado do empresário.

"Você nunca foi capaz de reconhecer isso, você nunca me deu valor. Eu fiz tudo isso, sabe por quê? Porque eu te amo. Foi por amor que eu fiz, eu te amo tanto", vai se declarar. No entanto, o ricaço a dispensará:

Por favor, calma. Eu sempre soube. Eu peço desculpas, sei que eu nunca correspondi a esse amor. Eu fingia que não era verdade... Você é minha amiga. A gente não precisa de um rompimento assim desse jeito.

A resposta do dono do Carioca Palace só deixará a mulher ainda mais revoltada. "Pra mim, precisa. Não fala nada. O que eu queria que você falasse, você não vai dizer mesmo", soltará a apaixonada, antes de ir embora do local.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.