Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA PÓS-LANA

Brincando com Fogo: Saiba quais casais do reality da Netflix continuam juntos

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Brenda Paixão no especial do Brincando com Fogo Brasil

Brenda Paixão no especial do Brincando com Fogo Brasil; confira o destino dos casais do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 16h54

Após um período de forte vigilância e controle sexual, os participantes do Brincando com Fogo Brasil estão vivendo aventuras amorosas longe das câmeras. Nesta sexta-feira (6), os protagonistas do reality da Netflix revelaram quais são seus status de relacionamento e contaram sobre brigas e amizades que aconteceram longe da assistente virtual Lana.

Depois de cinco relações sexuais no programa e menos R$ 200 mil no saldo final do jogo, Brenda Paixão e Matheus Sampaio seguiram com o relacionamento. "Estamos morando juntos, praticamente. Ficamos duas semanas separados nesses oito meses. Ele ficou um tempo comigo em Porto Alegre (RS), e agora moramos juntos no Rio", contou a gaúcha no especial Brincando com Fogo Brasil - Depois do Retiro.

"Quando estávamos separados por questões de trabalho, ela vinha e ficava comigo no Rio, ou eu ia, a gente ficava na ponte aérea", complementou o empresário. No bate-papo com Bruna Louise, a ruiva reforçou a mudança de comportamento do amado e assegurou que ele é um homem diferente.

Caio Giovani e Thuany Raquel também seguem juntos. "Quando ele entrou, foi conexão na hora, energia. Todo mundo viu que eu era bem mais fechada. Quando o Caio chegou, mudou completamente a minha história lá dentro, e eu, realmente, resolvi me abrir para ele", comentou a psicóloga.

Durante o confinamento, Marina Streit e Leandro David se beijaram mas não chegaram aos "finalmente". Do lado de fora, também não deram sequência ao affair. "Foi quase, foi quase, foi na trave", resumiu a loira ao relembrar a experiência no programa.

Davi Kneip e Kethellen Avelino decidiram seguir apenas como amigos. "Aprendemos muito um com o outro", destacou a influenciadora. "Qualquer relacionamento que tiver daqui para frente, vai mudar muito a minha vida, pelo que aprendi lá dentro", reforçou o DJ.

A amizade também foi o destino de Igor Paes e Ana Clara Sena. "Não deu conta", brincou a influenciadora, e o baiano logo alfinetou: "A gente resolve mais tarde". Fora do reality, Ronaldo Moura e Gabriela Martins não ficaram juntos. "A amizade ficou, tiveram algumas brigas, discussões, foram muitas coisas, mais para o aprendizado", disse o modelo, e a companheira de profissão assegurou: "Tretas resolvidas".

Rita Tiecher, que aproveitou a experiência completa do programa, segue livre e desapegada: "Já sofri muito nessa vida por homem, para ter que ouvir que sou assim ou assado. Fiz só o que todo mundo fez comigo e não foi por maldade. Estava ali para me divertir, beijar, não queria ter nada sério com ninguém".

Confira o especial Brincando com Fogo Brasil - Depois do Retiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.