Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABEÇÃO DA MALHAÇÃO

Após ação do MP, Sergio Hondjakoff volta atrás e admite internação: 'Foi preciso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, sem camisa em uma cachoeira

Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação; ator admitiu mentira sobre relato de internação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 18h25

Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, admitiu que tentou esconder sua internação em uma clínica de tratamento para dependentes químicos. A unidade médica foi alvo de uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo após denúncias de que seus pacientes eram mantidos em cárcere privado durante o tratamento. Nesta sexta-feira (6), o ator pediu desculpas pela mentira: "Fui internado porque foi preciso".

"É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam, enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família, principalmente o meu filho, que só tem um aninho de idade", disse Hondjakoff ao programa Fofocalizando, do SBT.

Na mensagem, o ator justificou a sua atitude. "Tudo o que cai nas redes da internet fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem, lamento muito tudo", complementou ele.

O caso começou na quarta-feira (4), quando a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo realizaram uma ação conjunta em um centro de tratamento e assistência ao dependente químico, localizado em Pindamonhangaba (SP). Mais de 40 internos eram mantidos em cárcere privado durante o tratamento, sem alimentação adequada e sob vigilância durante as ligações para os familiares.

Procurados pelos Notícias da TV, os órgãos confirmaram a operação, mas não divulgaram os nomes das pessoas resgatadas, devido à Lei de Abuso de Autoridade. Segundo a reportagem do portal G1, o ator estava entre os pacientes da unidade médica.

Sérgio Hondjakoff e fã na delegacia (G1)

No entanto, na quinta-feira (5), Hondjakoff publicou um vídeo nas suas redes sociais no qual havia negado a internação: "Estou aqui com a minha mãe em Resende (RJ), estou curtindo aqui essas férias de inverno". Nesta sexta, além da confirmação da mentira por parte do ator, o G1 publicou uma imagem do ex-contratado da Globo na delegacia de Pindamonhangaba.

"Estava em frente e aí o reconheci e fui conversar com ele. Me disse que estava na clínica, mas tinha dado problema lá e estava esperando a mãe vir de Resende para buscar", afirmou Rafaela de Paula, responsável pela foto do ator na delegacia, ao Jornalismo da Globo.

A reportagem entrou em contato com Hondjakoff na quinta-feira, mas não obteve retorno. Após a divulgação do áudio pelo vespertino, o ator foi novamente procurado, mas ele bloqueou novas tentativas de contato.

Confira as publicações sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.