Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEROÍSMO

Pega Pega: Eric se infiltra em ação policial e termina baleado à queima-roupa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano com expressão séria em cena como Eric na novela Pega Pega, da Globo

Eric (Mateus Solano) em cena de Pega Pega; empresário será baleado por ex-sócio na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 5h50

Eric (Mateus Solano) insistirá em participar da operação policial montada para capturar Cássio (Lucci Ferreira) com os documentos que provam sua inocência no caso de corrupção em Pega Pega. Luiza (Camila Queiroz) servirá de isca para uma falsa negociação com o bandido, mas a emboscada dará errado. Após salvar a amada, o empresário levará um tiro à queima-roupa e correrá risco de morte na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (7) no folhetim de Claudia Souto, Antônia (Vanessa Giácomo) comandará a ação para prender o criminoso. Ela observará tudo de longe em um bar, e vários policiais vão cercar a praça onde a troca de dinheiro pelas provas acontecerá. Domênico (Marcos Veras) se disfarçará de pipoqueiro, enquanto Eric aparecerá vestido de gari.

Assim que vir o ex-sócio chegar ao local e se sentar ao lado da mocinha, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) tentará se aproximar, mas será impedido pelo policial. "Tira o olho de lá, senão ele vai perceber", mandará o agente. "Se esse filho da mãe fizer alguma coisa com ela, eu acabo com ele", soltará o ricaço. "Não vai fazer nada. A gente tá aqui, volta pro seu lugar", avisará Domênico.

Cássio conferirá a bolsa com o valor exigido e mostrará que está com as provas em uma maleta. O trambiqueiro comentará que a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) deve odiar muito o dono do Carioca Palace para aceitar a chantagem. Nesse momento, a protagonista de Camila Queiroz vacilará e afirmará que ama o empresário.

"Você tá de sacanagem. Você não vai usar os documentos pra chantagear ele e recuperar o hotel?", questionará o salafrário. "Não, eu vou inocentar o Eric", revelará Luiza. "Otária, faz o que você quiser. Eu não tô nem aí, só quero o dinheiro", rebaterá o homem.

Eric acaba baleado por Cássio

Mudança de plano

O bandido avisará que vai se levantar com a bolsa de dinheiro e deixar a pasta com os documentos no banco. "Mas olha aqui, não tenta dar uma de esperta, não, porque ô... Se você gritar ou tentar qualquer outra coisa, eu mato você", afirmará o malandro, mostrando que está armado.

Cássio levantará para ir embora, mas perceberá a presença de policiais e voltará para atacar a jovem. "A filha da mãe não tá sozinha", reclamará. De longe, o patrão de Maria Pia (Mariana Santos) verá a cena e se desesperará ao notar que a amada está em risco.

O personagem de Mateus Solano pulará na frente do ex-sócio para impedi-lo de machucar a mocinha e iniciará uma luta corporal. O criminoso atirará em Eric antes de ser imobilizado pela polícia. Luiza vai acudir o ricaço e acompanhá-lo até o hospital, onde ele terá que passar por uma cirurgia.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.