Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHARES TORTOS

Pega Pega: Júlio é demitido por justa causa e chora arrependido por burrada

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins com olhos marejados e mão limpando o nariz em cena como Júlio de Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) chorará após demissão do hotel Carioca Palace em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 19h20

Após ter confessado o roubo ao hotel e se entregado à polícia, Júlio (Thiago Martins) conseguirá sair da prisão em Pega Pega. O garçom irá ao Carioca Palace conversar com Douglas (Guilherme Weber) e acabará demitido por justa causa. Escorraçado pelos colegas, o rapaz chorará de arrependimento pela burrada que cometeu na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) terá uma grande surpresa depois de ser preso. Ele descobrirá que sua mãe não morreu quando Arlete (Elizabeth Savala) reaparecer na história para pagar a fiança do filho.

Livre, o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) decidirá ir até o hotel  nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 1º. Ao chegar ao local, o garçom sofrerá com o olhar de julgamento dos funcionários e verá alguns colegas virarem a cara para ele.

"Você ainda tem coragem de entrar aqui? Você é um bandido, ladrão, safado. Você envergonhou toda a classe hoteleira", disparará o porteiro Gilmar (Gilberto Marmorosch). Murilo (Rodrigo Mathias) avisará que vai acompanhá-lo até a sala do gerente. "São ordens do doutor Eric [Mateus Solano], não deixar você circulando solto por aí", dirá o chefe da segurança.

Já a sós com Douglas, o personagem de Thiago Martins descobrirá qual será deu destino. O responsável pelo hotel pela administração falará:

Você vai ser desligado do Carioca Palace por motivos óbvios. Estou seguindo instruções do doutor Eric, a sua demissão será por justa causa. Eu preciso que você assine esses documentos. Depois a gente dá baixa na sua carteira, tem que ser tudo preto no branco porque hoje em dia a palavra de um homem não vale mais nada.

Júlio será confrontado por Douglas

Leite derramado

O sobrinho de Elza (Nicette Bruno) não entenderá a indireta do patrão. "Você lembra quando começou aqui no hotel? Você dizia que ia se esforçar pra subir na vida. O que aconteceu com aquele rapaz? Você enganou todo mundo aqui. Você deixou o doutor Pedrinho [Marcos Caruso] e a Luiza [Camila Queiroz] na miséria", acusará Douglas.

"Eu sei. E eu me envergonho do que fiz, tanto que me entreguei", alegará o rapaz. O personagem de Guilherme Weber fará um pequeno discurso sobre ética e dirá que o garçom se entregou por desespero ou estratégia.

"Eu só aceitei participar desse roubo porque ia ser despejado. Eu ia pra rua com as minhas tias, o senhor lembra?", perguntará o colega de Agnaldo (João Baldasserini). Douglas, então, lamentará ter negado dar um vale ou empréstimo pro funcionário quando ele contou sobre as dificuldades financeiras que enfrentava.

Envergonhado, Júlio devolverá o crachá e irá embora de cabeça baixa e com lágrimas nos olhos. Na saída, ele será abordado por Cíntia (Bruna Spínola), que o convidará para conversar em um bar. "Eu não quero te julgar. Só Deus sabe o que você tava passando pra se enfiar numa roubada dessa", afirmará a camareira, que tem uma paixonite pelo colega.

"E que roubada. A maioria das pessoas não pensam assim que nem você. Você é muito especial, foi uma das únicas que não virou as costas pra mim. E eu nunca vou esquecer disso", desabafará o jovem. A amiga de Sandra Helena (Nanda Costa) aproveitará o momento para jogar seu charme em cima do "crush" envergonhado.

"É nessas horas que a gente vê quem tá do nosso lado", soltará. "Eu tava me sentindo muito sozinho, sabe? A gente pode conversar outras vezes?", pedirá Júlio. "Claro que pode", concordará a funcionária do Carioca Palace.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.