Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM SETEMBRO

Diretor de A Fazenda 13 revela bastidores da nova sede: 'Tá quase pronta'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rodrigo Carelli em entrevista ao Link Podcast

Rodrigo Carelli em entrevista ao Link Podcast; diretor da Record revelou bastidores de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 18h10

Em contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 13, Rodrigo Carelli revelou bastidores da sede do reality rural. Nesta quarta-feira (25), o diretor compartilhou com seus seguidores a decoração da nova sala do confinamento e avisou: "Tá quase pronta!".

"A sala tá quase pronta. E quem conhece A Fazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá. Quem lembra dos momentos mais 'fogo no feno' que rolaram aqui?", indagou Carelli em seu perfil no Twitter.

Na imagem, é possível observar os trabalhos da equipe do reality na montagem da sede, localizada em Itapecerica da Serra (SP). O mesmo cenário foi utilizado nas gravações do Power Couple Brasil 5.

Para o reality rural, foi escolhido um sofá azul e uma decoração com itens de madeira e uma proposta mais rústica. Com estreia prevista para 14 de setembro, A Fazenda 13 será apresentada por Adriane Galisteu, e Lidi Lisboa comandará os conteúdos digitais do programa.

Neste ano, 21 famosos serão confinados em Itapecerica da Serra (SP), e o reality contará com 94 episódios, exibidos todos os dias na Record. Conteúdos extras serão veiculados na Record News e nas plataformas digitais do reality. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, o ex-BBB Arcrebiano de Araújo, o Bil, e a modelo Liziane Gutierrez estão no radar da emissora.

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.