SACO CHEIO
DIVULGAÇÃO/RECORD
Jacó (Miguel Coelho) se cansará das cobranças de Raquel (Thaís Melchior) e a humilhará
Jacó (Miguel Coelho) brigará com Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis. A megera exigirá que ele a engravide e mandará o marido "ser homem de verdade". Possesso, o rapaz declarará que foi Deus (Flávio Galvão) quem a privou de ser mãe. "Por acaso, eu tô no lugar dele que te impediu de engravidar?", disparará o mocinho na novela bíblica da Record.
Invejosa, a personagem de Thaís Melchior passou a se sentir deixada de lado depois que Lia (Michelle Batista) deu herdeiros ao filho de Isaque (Henri Pagnoncelli). A vilã afirmará que é ignorada por todos que valorizam a maternidade como o sucesso de um casamento.
Em cenas que vão ao ar na próxima quarta (11), Jacó explodirá com a segunda mulher. "Você deixa qualquer um louco", declarará o pastor de ovelhas. Ele ainda dirá que não é um problema com ele que a impede de engravidar: "Será que você não vê que o problema não tá comigo? A Lia já engravidou de mim quatro vezes", acrescentará o mocinho.
A antagonista deixará claro que deseja ser tratada como prioridade por Jacó, mas ele se retirará da tenda e a deixará sozinha. Depois, Bila (Allana Lopes) sugerirá ser usada como concubina para gerar filhos para a nobre.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.