Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia ataca Luiza ao ver Eric baleado no hospital

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; vilã invadirá hospital para acusar a rival - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; vilã invadirá hospital para acusar a rival

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2017 - 8h40

Maria Pia (Mariana Santos) terá um ataque de fúria ao saber que Eric (Mateus Solano) foi baleado para salvar Luiza (Camila Queiroz). A vilã de Pega Pega invadirá o hospital em que o empresário estará internado e abandonará a máscara de amiga para acusar a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) de ser culpada pelo estado do amado.

"Que é isso?! Você pensa que onde pra entrar assim?!", perguntará Luiza, ao ver a rival invadir desesperada o quarto de Eric. "Ele ia morrer por sua causa. Sai daqui!", rebaterá Maria Pia, descontrolada.

"O que deu em você? Tá louca? Olha o estado dele!", repreenderá a patricinha falida. "Eu já tô sabendo de tudo! Eric tá assim por sua causa. Foi lá, se expôs ao perigo pra te defender e quase morreu no seu lugar. Se ele morresse eu te matava!", explodirá a vilã.

A essa altura da trama, Eric terá sido baleado durante uma ação policial para capturar seu ex-sócio dele com documentos que provam sua inocência no caso de corrupção. Luiza servirá de isca para uma falsa negociação com o bandido, e o empresário o atacará ao perceber que ele carrega uma arma.

"Você é a culpada dele ter levado esse tiro", acusará Maria Pia. "É melhor você se acalmar. Você tá fora de si", ponderará Luiza.

"Quero que o tempo volte e que seja só eu e o Eric outra vez. Primeiro foi a Milena que afastou ele de mim. Depois a insuportável da Bebeth [Valentina Herszage]", desabafará a vilã.

Na cena, que vai ao ar a partir do dia 7, Maria Pia será contida por Malagueta (Marcelo Serrado), que interromperá a confusão e a levará embora do hospital. Luiza permanecerá ao lado do leito do amado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.