Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE DURA

Império: Maria Isis é humilhada ao saber que José Alfredo morreu; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chora em cena de Império em que está com cabelo preso e olha para baixo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chora após saber que seu grande amor morreu em Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 6h00

A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) passará como um caminhão por cima de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Império. A amante do comendador será atropelada pela notícia devastadora e, em seguida, ouvirá absurdos da boca da própria mãe. Magnólia (Zezé Polessa) soltará seu "veneno" para humilhar a "filha ingrata" na novela das nove.

Depois de planejar um golpe contra a própria família, o todo-poderoso tomará uma poção para que todos acreditem em sua morte. A ruiva desmaiará ao receber a notícia e acordará na esperança de que tudo não tenha sido um pesadelo.

Vicente (Rafael Cardoso), seu chefe no restaurante, ficará encarregado de confirmar a má notícia. "Onde é que foi que aconteceu? Onde é que ele tá?", perguntará Maria Isis, desesperada.

Magnólia aparecerá na hora para despejar a dura verdade na cara da filha, com quem rompeu após sua mesada ter sido cortada. "Tá na casa dele! Com a outra. Com a esposa legítima. Foi com quem ele estava quando bateu as botas", destilará a golpista.

"Não fala assim com ela numa hora dessa, Magnólia", pedirá Severo (Tato Gabus Mendes), com pena da filha. "Por que não, se o bafão já tá em todo lugar na internet? Aposto que algum empregado tirou até uma foto dele caído no chão, com a esposa chorosa ajoelhada do lado", retrucará a megera.

Enquanto isso, a ruivinha ainda estará tentando assimilar que perdeu seu grande amor. "O meu Zé?", perguntará. "Te deixou sabe com o quê? Adivinha! Uma mão na frente e outra atrás. Sem nada!", tripudiará a mãe aproveitadora.

Revoltada, Maria Isis sairá do restaurante gritando aos prantos na cena prevista para ir ao ar no dia 14.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.