Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Pega Pega: Dom solta os cachorros em Sabine e se arrepende; saiba por quê

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Dom (David Junior) está em pé no escritório de Sabine (Irene Ravache), que está com as mãos em seu ombro

Dom (David Junior) terá uma briga feia com Sabine (Irene Ravache), mas logo se arrependerá

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 19h20

Dom (David Junior) terá uma briga feia com Sabine (Irene Ravache) por causa de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa) em Pega Pega. O mocinho, entretanto, logo se arrependerá de ter se excedido com a mãe adotiva, após descobrir por Adriano (Márcio Kieling) que a megera está doente na novela das sete da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (15), Dom irá se rebelar com a megera depois de ela ter oferecido dinheiro para Madalena se afastar dele no folhetim de Claudia Souto. O rapaz entrará nervoso no escritório da ex-namorada de Pedrinho (Marcos Caruso).

"Você agora sequer dá bom dia", dirá a sócia de Eric (Mateus Solano) para o filho. "O dia não começou bom para mim. Aliás, eu passei a noite em claro. Então, o dia sequer começou", rebaterá o rapaz. "Mas nada justifica você entrar dessa maneira e falar comigo nesse tom", argumentará Sabine. O mocinho não poupará a ricaça: "Eu quero você longe da Madalena e do Cristóvão".

"Que calúnia essa gente contou para você?", indagará a malvada. "Essa gente é minha família", gritará o empresário, que acrescentará: "Conhecendo do jeito que eu te conheço, eu sei que é verdade. Você foi na casa da Madalena". Sabine afirmará que foi mesmo atrás da mãe biológica do mocinho.

"Eu quis ter uma aproximação amigável com a mulher que te pôs no mundo", argumentará. "Amigável? Você está dizendo que ela está se aproximando de mim só porque eu sou rico", retrucará ele.

Sabine pedirá para que Dom se aproxime dela. Diante da recusa do executivo, a ex-namorada de Adriano desabafará. "Você acha que eu estou confortável nesta situação? Você acha que eu vejo o que está acontecendo com você e não me preocupo? Essa gente te abandonou."

O empresário pedirá para que a mãe não fale daquela forma. "Meu pai me falou a verdade, ele me perdeu na praia", dirá Dom, chorando. "Se foi isso que aconteceu, esse homem, esse pai, é um irresponsável. Então, eu não entendo agora, eles terem esse amor por você", ironizará a megera

A personagem de Irene Ravache afirmará ser apaixonada pelo filho e alegará que Cristóvão está colocando Dom contra ela. "E você está se colocando acima deles, acima de mim. Num lugar que eu não consigo aceitar", finalizará o herdeiro do Carioca Palace, deixando a sala da mãe.

Dom se arrepende 

Mais tarde, Dom encontrará com Adriano na suíte de Sabine, e o médico contará que está de partida para a França. "Você veio se despedir de mim?", perguntará o irmão de Dilson (Ícaro Silva). "Não exatamente", responderá o ex-namorado da madame. 

O médico alegará que precisa falar algumas coisas urgentes com o rapaz. "Eu adiei demais essa conversa, eu achava que a Sabine quem tinha te contar e não podia passar por cima dela", começará o ex-padrasto. 

"Está tudo bem com a minha mãe?", questionará o empresário. "Na verdade, não", responderá Adriano, deixando o mocinho assustado. "A Sabine não está muito bem de saúde", concluirá o ex-affair da malvada. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.