Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO DEPLORÁVEL

Pega Pega: Eric faz Sabine engolir monstruosidade e impede demissão injusta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Mateus Solano (à esquerda) e Irene Ravache (à direita) com expressões sérias em cena da novela Pega Pega, da Globo

Eric (Mateus Solano) impedirá Sabine (Irene Ravache) de prejudicar homem inocente

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 19h20

Em Pega Pega, Eric (Mateus Solano) fará Sabine (Irene Ravache) engolir a própria monstruosidade e impedirá a sócia de demitir Cristóvão (Milton Gonçalves) do hotel Carioca Palace. O empresário descobrirá a motivação nada nobre da idosa e intercederá pelo eletricista, que é pai biológico de Dom (David Jr.) na novela das sete da Globo. 

Nas cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (7), o milionário discutirá com a mãe adotiva de Dom na sala de reunião do hotel. A malvada tentará afastar o herdeiro de sua família biológica. "Eric, eu já lhe pedi, por favor, não interfira na minha vida. Esse homem aí, esse Cristóvão, ele é só um um eletricista", argumentará a madame.

"Ele não é só um eletricista, ele é um funcionário antigo do hotel, muito dedicado, que nunca deu a menor razão pra ser demitido", elencará o amado de Luiza (Camila Queiroz). "Eu estou passando um verdadeiro pesadelo com o meu filho. Esse filho que eu criei com tanto amor, eu dei todo amor a ele, dei tudo do bom e do melhor", insistirá a ricaça.

"Eric, ele vai ser o meu herdeiro em tudo. Aí aparece esse homem aí, esse eletricista com essa família, e vira a cabeça do meu filho, meu pequeno príncipe, ele está perdido. O Dom está angustiado", se lamentará a vilã sobre Cristóvão, Madalena (Virgínia Rosa) e Dílson (Ícaro Silva). 

"Sabine, eu não sei o que o Dom tá passando, eu não sei o que ele tá pensando, o que ele tá sentindo, porque eu não conversei com o Dom, eu conversei com o Cristóvão. Eu sou pai e eu imagino o que ele passou esses anos todos sem o filho", falará o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

Na novela escrita por Claudia Souto, Dom se perdeu de Cristóvão durante um passeio na praia quando ele era criança, e foi Sabine que o encontrou e o adotou. "Ele foi negligente e irresponsável", disparará a megera. "Ele cometeu uma falha, Sabine! Uma falha que custou uma vida inteira de convivência com o próprio filho, uma vida que não vai recuperar!", explicará Eric. 

"O Dom teve a sorte de ser amparado por você. Muita sorte, Sabine, de ser educado, amado por você. E agora ele tá tendo outra sorte, a de reencontrar a família. Ele achou que tinha sido abandonado, ele não foi abandonado", ressaltará o protagonista, sem saber que a madrinha de Bebeth sequestrou Dom.

Cristóvão é o pai biológico de Dom em Pega Pega

"Não é tão simples assim", murmurará a grisalha. "Não impeça a convivência do Dom com seus pais biológicos. Você não vai perder seu filho, mas dê a ele de se conhecer por inteiro", aconselhará o moreno. "Será? Essa origem tão humilde pode trazer muita tristeza", projetará a ex de Pedrinho (Marcos Caruso).

"Bom, eu espero que vocês todos consigam arranjar uma maneira de conviverem e se relacionarem. Quanto a demitir um funcionário do hotel, Sabine, você sabe que não tem poder pra isso, né?", encerrará o mocinho. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.