Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

12ª PEOA

Após ficar de escanteio, Marina Ferrari entra para o elenco de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marina Ferrari sentada em uma cerca

Marina Ferrari em foto publicada nas redes sociais; influenciadora está em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 15h08

Após ficar no banco de reservas para A Fazenda 12 (2020), Marina Ferrari foi confirmada no elenco da nova temporada do reality, que estreia nesta terça-feira (14). O anúncio foi feito através do TikTok do programa. A influenciadora digital já foi confinada em Itapecerica da Serra com os outros 19 peões.

Até o momento, foram confirmados os nomes de outros 11 peões: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Liziane Gutierrez, Gui Araújo, Fernanda Medrado, Dayane Mello e Valentina Francavilla.

Marina nasceu em Alagoas, tem 28 anos e é youtuber e influenciadora digital. Seu canal de vídeos com dicas de maquiagem conta com mais de 230 mil inscritos, e seu perfil no Instagram tem mais de quatro milhões de seguidores. 

A blogueira chegou a ser confinada em um hotel em São Paulo em 2020 durante duas semanas, mas foi mandada para casa, pois ela era uma das quatro opções reservas da Record. Ou seja, ela só entraria no reality rural caso um dos 20 participantes titulares fosse impedido ou desistisse de entrar.

Em suas redes sociais, a influenciadora deu a entender que só descobriu que não iria para A Fazenda quando a produção a enviou de volta para casa, na véspera da estreia.

A emissora de Edir Macedo costuma ter cartas na manga para eventuais imprevistos. No Power Couple 5, por exemplo, Daniele Hypolito e Fabio Castro entraram no programa para substituir Adriana Bombom após seu marido passar por uma cirurgia de emergência às vésperas da estreia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.