Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HAILEE STEINFELD

Nova estrela da Marvel, atriz de Gavião Arqueiro será apresentadora no Emmy 2021

Divulgação/IAPAS

Jeremy Renner e Hailee Stenfield em cena de Gavião Arqueiro

Jeremy Renner e Hailee Stenfield em Gavião Arqueiro; atriz será uma das apresentadoras do Emmy 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 15h39

A Academia de Televisão divulgou nesta segunda-feira (13) os primeiros nomes de apresentadores que vão entregar prêmios na cerimônia do Emmy 2021, marcada para o próximo domingo (16). A lista inclui Hailee Steinfeld, nova estrela da Marvel que irá protagonizar a série do Gavião Arqueiro ao lado de Jeremy Renner.

A longa relação inclui artistas que estão indicados na premiação deste ano, como Anthony Anderson (Blackish), Billy Porter (Pose) e MJ Rodriguez (Pose), e personalidades que sagraram-se vencedores no Emmy do ano passado, como no caso do elenco principal da recordista Schitt's Creek (2015-2020) formado por Eugene e Dan Levy, Catherine O'Hara e Annie Murphy.

Há ainda nomes consagrados, como Sarah Paulson (American Horror Story), Adrien Brody (O Pianista), Angela Bassett (911), Kerry Washington (Scandal), Patrick Stewart (Star Trek: Picard), Amy Poehler (Parks and Recreation) e Seth Rogen (É o Fim) e Kate Beckinsale (Anjos da Noite).

Confira os artistas que completam a lista: Paulina Alexis (Reservation Dogs), Jennifer Coolidge (The White Lotus), Beanie Feldstein (Lady Bird), Allyson Felix (Blackish), America Ferrera (Superstore), Devery Jacobs (American Gods), Ken Jeong (Se Beber, Não Casa), Mindy Kaling (The Office), Vanessa Lachey (NCIS: Hawaii), Tracee Ellis Ross (Blackish), Wilmer Valderrama (That 70's Show) e Bowen Yang (Saturday Night Live).

Com os prêmios do Creative Arts Emmy --voltado para as categorias técnicas-- já entregues, assim como os prêmios de atuação de menor relevância, a Netflix aparece na liderança para se tornar a grande vencedora da noite, com 34 estatuetas. Disney+ aparece em segundo, 13, seguido pelo duo HBO/HBO Max, com 10.

Depois de ser realizado à distância no ano passado, o Emmy 2021 voltará a receber seus convidados de forma presencial. O comediante Cedric the Entertainer será o encarregado da apresentação.

Uma das maiores novidades será na transmissão via streaming, feita nos EUA pelo Paramount+. Na TV, a exibição nos Estados Unidos será de responsabilidade da rede CBS. No Brasil, o canal pago TNT continua com os direitos de transmissão.


Leia também

Web Stories

+
Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?