Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DE NOVO

Pega Pega: Dom tem reencontro emocionante com a mãe biológica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Virgínia Rosa grava abraçada com David Junior como Madalena e Dom de Pega Pega, reprise da Globo

Madalena (Virgínia Rosa) e Dom (David Junior) se abraçarão em reencontro de mãe e filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 20h18

Depois de descobrir que é irmão de Dílson (Ícaro Silva), Dom (David Junior) encontrará Madalena (Virgínia Rosa), sua mãe biológica em Pega Pega. O rapaz será levado por Cristóvão (Milton Gonçalves) até a casa da empregada doméstica, que ficará tomada pela emoção. "É verdade mesmo? É verdade que isso tá acontecendo, meu Deus?", dirá ela na novela das sete da Globo. 

O personagem de Ícaro Silva será encarregado de preparar a mãe para a novidade. Ele contará que constatou que Dom, que foi roubado e criado no exterior, é seu irmão perdido por meio de uma exame de DNA e tentará manter a tranquilidade perto da senhora.

Em cena que irá ao ar nesta sexta (3), Dom olhará para a mulher com afeto e a abraçará. Ela afirmará que sempre esperou ter a chance de vê-lo outra vez e tocará seu rosto, como se quisesse relembrar o menino que perdeu ainda criança. 

"É muito bom ter a minha família de volta, pai. Todo mundo aqui, junto", falará o vendedor de balas, que observará a cena ao lado de Cristóvão. Ele e o irmão explicarão que começaram a desconfiar do parentesco entre eles quando viram uma foto tirada por Sabine (Irene Ravache) de Dom pequeno. 

Sem segurar as lágrimas, o senhor dirá que ver sua família reunida traz um novo sentido para a sua vida. Os quatro se abraçarão felizes e tocados com a novidade.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.