Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXAME DE DNA

Pega Pega: Dom revela que é filho de Cristóvão e o faz cair no choro

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O ator David Junior abraça Milton Gonçalves em gravação de cena da novela das sete, Pega Pega

David Junior abraça Milton Gonçalves em gravação de cena da novela das sete, Pega Pega

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 19h20

Em Pega Pega, Dom (David Junior) revelará a Cristóvão (Milton Gonçalves) que é o seu filho biológico e o levará às lágrimas. O ricaço ainda dirá ao pai que quer recuperar o tempo perdido. Para isso, ele vai oferecer conforto ao idoso na novela das sete da Globo. "Não precisa trabalhar", dirá o rapaz. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (3), o irmão de Dílson (Ícaro Silva) convidará o eletricista para um passeio pela praia. Lá, o jovem contará sobre o exame de DNA feito por ele que terá comprovado ser o Tidinho, o filho desaparecido de Cristóvão e Madalena (Virgínia Rosa). Os dois caírão no choro.

No dia seguinte, o filho de Sabine (Irene Ravache) irá procurar o pai no Carioca Palace, e os dois se abraçarão forte. O chefe da manutenção não conseguirá segurar o choro novamente. "Como você está se sentindo, filho?", questionará. "Parece que uma cicatriz se fechou no peito. Meu coração está bem mais calmo agora", desabafará o empresário. 

O eletricista falará sobre o seu sofrimento durante o tempo em que esteve longe do filho: "Meu Tidinho". Dom perguntará a origem do apelido. "Aristides, nome do pai da Madalena e seu avô. Um grande músico, um grande homem", explicará o veterano. 

Dom vai rir do nome: "É um pouco estranho pra mim". E o personagem de Milton Gonçalves justificará o motivo: "Você era o primeiro neto do seu avô. Sua mãe quis homenagear o pai, mas eu sempre te chamei de Tidinho".

O herdeiro de Sabine vai querer saber sobre Madalena e se o pai voltará para a casa dela. "Feliz por sua causa, mas esses anos todos que ela passou longe de você, ela nunca vai recuperar, e a culpa continua sendo minha", entregará Cristóvão. "Então, vou te deixar numa suíte aqui do hotel", afirmará Dom.

O funcionário do hotel, entretanto, recusará a proposta e alegará que as coisas não mudam tão rapidamente. "Mudam, sim, porque agora você é pai de um dos donos desse lugar", rebaterá o executivo. "Não precisa mais trabalhar, eu quero te dar tudo do bom e do melhor", acrescentará Dom. 

Cristóvão cortará o clima do filho ao questionar sobre a vilã: "Você já contou para sua mãe adotiva, dona Sabine já sabe que eu sou seu pai?". O personagem de David Junior ficará sem resposta. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.