Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO NA SURDINA

Em Pega Pega, Adriano intima Sabine sobre romance: 'Não consigo ficar à sombra'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Montagem com as fotos de Adriano (Márcio Kieling) e Sabine (Irene Ravache); ele está sentado em sofá em frente à vilã, e ela segura uma taça com licor vermelho em cena de Pega Pega

Adriano (Márcio Kieling) pressionará Sabine (Irene Ravache) em cena de Pega Pega, da Globo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 19h20

Em Pega Pega, Adriano (Márcio Kieling) intimará Sabine (Irene Ravache) a assumir o romance dos dois publicamente. O médico afirmará que não se envergonha da relação com uma mulher mais velha. "Não consigo ficar à sombra", dirá o rapaz, que ainda expressará seu desejo de se casar com a empresária na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (21), o casal estará em um jantar na casa da sócia de Eric (Mateus Solano), quando o médico decidir abrir o jogo. "Estou adorando ficar para dormir aqui de novo. Aliás, acho que eu vou trazer as minhas coisas para ficar aqui direto com você", comentará o jovem.

A megera, entretanto, achará graça do desejo do namorado: "Eu gosto de ver você feliz, mas você não pode trazer as suas coisas para cá". Numa tentativa de desviar o assunto, a personagem de Irene Ravache convidará o "boy magia" para tomar um licor. Ela, porém, tocará no assunto novamente.

"Adriano, eu vou dar um open house [em tradução literal casa aberta] para receber meus amigos. E aí, como é que eu vou explicar você morando aqui. Não posso", soltará a veterana. O médico perguntará o motivo. "Nós já conversamos sobre isso", vai se limitar a dizer Sabine.

Na panela de pressão

O personagem de Kieling rebaterá a amada. "Nós conversamos no começo. Hoje, não faz mais sentido eu ficar me escondendo", comentará Adriano, que ainda acrescentará: "Eu quero frequentar os lugares com você, eu quero morar com você. Meu amor, eu não tenho vergonha da nossa relação".

Ela se ofenderá. "Ah, por que você  acha que eu tenho? Como você pode pensar isso, eu gosto de ficar com você", argumentará a senhora. O médico, então, a intimará a escancarar o romance para todo mundo: "Ou você assume de vez nossa relação ou a gente pode encerrar por aqui".

"Eu não funciono bem quando sou pressionada", vai se posicionar a vilã. "Não é pressão, é limite. Eu não consigo mais ficar à sombra, não dá", dará a cartada final o rapaz. Depois de pensar um pouco, a megera firmará um acordo: "Muito bem, no open house, eu apresento você como meu companheiro".  Feliz com o desfecho, o médico tascará um beijo na amada.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.