Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO DIFÍCIL

Pega Pega: Desempregado, Júlio é humilhado e paga por todos os pecados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Martins grava com camiseta lisa e expressão de choro e arrependimento como Júlio de Pega Pega, da Globo

Júlio (Thiago Martins) enfrentará dificuldades para se redimir por ter participado de roubo na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 19h56

Júlio (Thiago Martins) comerá o pão que o diabo amassou em Pega Pega. O ex-garçom do Carioca Palace enfrentará dificuldades para conseguir um novo emprego e será rejeitado por diversos estabelecimentos. O rapaz decidirá tentar uma vaga no bar da rua onde mora, mas acabará humilhado na novela das sete da Globo. 

Depois de se entregar à polícia como o autor do roubo milionário que deixou Pedrinho (Marcos Caruso) na pindaíba, o personagem de Thiago Martins foi salvo por Arlete (Elizabeth Savala). A mãe que ele acreditava estar morta, pagou sua fiança. 

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, Júlio procurará emprego e será rejeitado. "Olha, eu te conheço desde que você é menino, eu gosto muito das suas tias, mas tá todo mundo sabendo o que você fez. Eu não posso te empregar", afirmará a funcionária de um restaurante da vila. 

O homem, que é apaixonado por Antônia (Vanessa Giácomo), tentará se defender e dirá que sempre foi trabalhador. "Mas você roubou o hotel onde você trabalhava, né?", acrescentará a balconista.

Arrependido de ter topado participar do crime idealizado por Malagueta (Marcelo Serrado), ele tentará conter o choro e deixará o bar. "O que eu fiz com a minha vida, meu Deus?", pensará em voz alta. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.