Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PERSONAGEM

Mistério cabeludo e morte falsa: Quem é Arlete, mãe de Júlio em Pega Pega?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savala em cena de Pega Pega: atriz está caracterizada como Arlete e olha com surpresa para alguém fora do quadro

Arlete (Elizabeth Savala) em cena de Pega Pega: personagem voltou para a vida de filho abandonado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 18h16

No capítulo desta terça (31), o público verá com detalhes a cena do reencontro de Júlio (Thiago Martins) e Arlete (Elizabeth Savala) em Pega Pega. Após ser preso pelo roubo do Carioca Palace, o jovem teve sua fiança paga pela mãe. O rapaz, no entanto, não sabia que a mulher estava viva.

A taxista misteriosa decidiu sair da sombras para acudir o personagem vivido por Thiago Martins. Ela vendeu seu carro para pagar pela liberdade do herdeiro e foi até a delegacia pedir perdão. 

"Eu praticamente desisti da minha vida pra salvar a sua, e não vou ficar vendo você desistir dela por um erro que você cometeu. Eu também errei. Errar faz parte. O que importa é como a gente se refaz", dirá Arlete, na cena. 

Abalado, Júlio se negará a sair da delegacia com a mãe e irá preferir vagar pelas ruas sozinho antes de voltar para casa. Rejeitada pelo garoto, a taxista visitará Athaíde (Reginaldo Faria) e dará indícios do motivo do seu sumiço. 

"Eu achei melhor entrar logo em contato com você pra dizer que eu voltei. Antes que você soubesse do jeito errado. Pelas pessoas erradas. Quero ouvir da sua boca que nem eu, nem a minha família corremos perigo", comentará ela, para o desembargador aposentado. 

Na conversa, a mulher misteriosa dará a entender que o veterano tem ligação com a morte de Mirella (Marina Rigueira), a antiga companheira de Eric (Matheus Solano). 

Verdadeiro pai de Júlio

No decorrer da trama, Arlete também revelará que Júlio tem direito a uma gorda herança. No passado, a taxista se relacionou com o pai de Eric, e o garoto também é filho do ricaço. 

O garçom ficará surpreso com a história, mas não estará interessado no dinheiro do pai. Após ficar preso durante três anos por conta do roubo no Carioca Palace, Júlio receberá uma proposta de Eric para dividir a quantia.

O personagem vivido por Thiago Martins só pedirá seu emprego de volta no hotel, e o empresário concordará com a ideia. No entanto, ele ainda guardará a parte do irmão na fortuna. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.90%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.37%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.76%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas