Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRILHA DE NOVATOS

Thiago Martins assume que ladrão de Pega Pega é fichinha no Brasil: 'Tão pequeno'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins está com um summer de garçom com uma gravata borboleta branca como o Júlio em cena de Pega Pega

Thiago Martins interpreta Júlio em Pega Pega; ladrão do Carioca Palace teve direito a final feliz em 2017

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 6h40

Thiago Martins não tem a menor dúvida de que o público vai absolver mais uma vez os ladrões do Carioca Palace na reprise de Pega Pega. Intérprete de Júlio, o ator brinca que a quadrilha de Malagueta (Marcelo Serrado) é "fichinha" perto dos criminosos da vida real que dão as caras nos noticiários que circundam a novela das sete da Globo.

"Eles são tão pequenos comparados a todos que estão aí roubando a gente. Não tenho medo do que vão falar, porque tenho certeza que as pessoas vão continuar torcendo para que os quatro paguem pelo seu crime, mas saiam dessa de uma maneira legal", explica o artista ao Notícias da TV.

O galã ainda frisa que seu personagem só entrou no mundo do crime para pagar o aluguel da casa em que mora com as tias Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Barbosa). Ele, aliás, deixou o restante do dinheiro --US$ 10 milhões (RS 52,08 milhões)-- praticamente mofar no porão.

"Eu acho que as pessoas, apesar dos anos que se passaram, ainda vão entender o lado dele. Eu acredito no carisma desses quatro ladrões", acrescenta ele, que teve direito até mesmo a um final feliz com a investigadora Antônia (Vanessa Giácomo) depois de pagar pelos seus erros.

Afinal, a autora Claudia Souto quis cutucar o sentimento de impunidade que ronda o país e, ao menos na ficção, lotou a penitenciária no último capítulo. Em meio a vilões, Júlio passou dois anos atrás das grades. "Eu acho que essa história foi escrita com tanta leveza e alegria que não ficou tão pesada quanto o mundo lá fora", pontua.

Thiago não esconde que o folhetim foi cheio de altos e baixos também nos bastidores, em que ele passou por um momento delicado na vida pessoal justamente no momento em que curtia os elogios a sua atuação e a boa audiência da produção.

"Em meio a tantas alegrias, foi o ano em que eu perdi o meu pai. Lembro como se fosse hoje. A gente gravava muito e, no meio desse turbilhão, o Luiz Henrique Rios foi de uma generosidade que eu nunca vou esquecer. Ele era o diretor e, no meio do turbilhão do trabalho, tirou um tempo para ir até o enterro me dar um abraço", confidencia o carioca.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.