Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Nos Tempos do Imperador: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 2/9

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Dal Farra grava com uniforme de policial em conversa com Roberta Rodrigues, de costas, como Borges e Lupita de Nos Tempos do Imperador

Borges (Danilo Dal Farra) ameaçará Lupita (Roberta Rodrigues), sua escrava na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (2):

Isabel e Leopoldina se revoltam contra Luísa, que não abre mão de sua decisão. Samuel decide ajudar Minervina a resgatar sua mãe. Pilar interrompe a viagem de Pedro e Teresa para pedir a ajuda da imperatriz. Benedita se recusa a fugir com Minervina. Germana e Licurgo conseguem se soltar do sarcófago.

Lurdes conforta Nicolau, que acredita ter visto a múmia se mexer. Lota e Batista pedem que Nélio se case com a filha do tabelião. Borges vê Minervina na Pequena África e ameaça Lupita. Cândida tem um mau pressentimento. Tonico se apresenta a Pedro.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.


Os capítulos de Nos Tempos do Imperador são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.