Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO REALITY

Nadja Pessoa desabafa sobre cena do Ilha Record e detona rivais: 'Fui agredida'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja olha para o lado, está na frente de uma parede com prateleiras de madeira e está com o cabelo preso em duas partes

Nadja Pessoa é participante do Ilha Record; a influenciadora se revoltou com um comentário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 18h58

Na edição da última terça-feira (31) do Ilha Record, Claudinho Matos pediu para Mirella Santos "enfiar a porrada" em Nadja Pessoa durante uma briga das duas participantes do reality show. Revoltada com o comentário, a influenciadora digital desabafou: "Fui agredida verbalmente". 

Nadja usou a ferramenta Stories do Instagram para avaliar a declaração do colega de confinamento. 

"Eu estou tão passada que eu acho que, se eu fosse agredida o tanto que eu fui agredida verbalmente lá no Ilha Record, as pessoas falavam que queriam meter a porrada em mim, me fazer de churrasquinho, enfiar minha cara no churrasco, eu acho que eu sairia direto para o hospital. Será que eu sairia com vida?", questionou a loira nesta quarta-feira (1º). 

Na cena, Claudinho pede que Mirella ataque a adversária de jogo: "Enfia a porrada nessa... Eu divido a multa contigo". Por meio do Twitter, alguns fãs reclamaram da declaração do ex-MTV, e Nadja também voltou a reclamar da situação. "E ele ainda falou que sou eu que preciso de um psiquiatra! Olha o bonzinho aí", ironizou a influenciadora. 

A declaração do empresário foi feita durante uma briga entre Nadja e Mirella. O desentendimento começou após a ex-Fazenda afirmar que a dançarina não representa as mulheres pernambucanas. Abalada, a Gêmea Lacração começou a chorar e chamou a adversária de "cobra". Enquanto as duas brigavam, os exilados assistiam à cena na Caverna do Exílio. 

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.