Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREMENDO PROBLEMA

Gênesis: Príncipe tira virgindade de filha de Israel e aterroriza pai

BLAD MENEGHEL/RECORD

Montagem de fotos com os atores Marcelo Filho e Giovanna Coimbra caracterizados como seus personagens de Gênesis

Siquém (Marcelo Filho) e Diná (Giovanna Coimbra): nobre vai transar com a garota na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 17h33

Após transar com Diná (Giovanna Coimbra), Siquém (Marcelo Filho) deixará Hamor (Flávio Pardal) de queixo caído em Gênesis. O príncipe contará para o pai que tirou a virgindade da filha de Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo), e o veterano ficará aterrorizado. O personagem conhece a fama do homem que segue os preceitos do Deus (Flávio Galvão) único.  

O nobre jogará a notícia bombástica nos próximos capítulos da novela bíblica da Record. Lúcifer (Igor Rickli) terá feito Diná ir à cidade de Siquém, e a garota se aproximará do príncipe em uma festa. 

O casal transará durante a celebração, mas a menina se arrependerá logo após o ato. Preocupado, o nobre mostrará que realmente está interessado na jovem e pedirá que Harom lhe ajude a resolver a situação sem prejudicar Diná. 

'Tantas moças na cidade!'

"Pai, preciso falar com o senhor! Preciso da sua ajuda", dirá Siquém, ao chegar aflito na casa do veterano. "Quem foram os convidados dessa vez?", desdenhará Hamor, acreditando que o filho está dramatizando algo. 

O jovem explicará que dormiu com uma mulher sem ter planejado. "Eu não tinha essa intenção, eu gostei muito dela e queria conquistar a moça primeiro. Mas uma coisa levou à outra e a gente acabou se deitando", completará. 

O personagem interpretado por Flávio Pardal ainda não entenderá o surto: "Paciência, Siquém. Se tá feito, tá feito. Não foi a primeira, e pelas festas que você insiste em dar de vez em quando, não vai ser a última", dirá, tranquilo. 

Siquém insistirá na gravidade do assunto: "Dessa vez é diferente. Ela não é siquemita. Ela é a filha do Israel", revelará o jovem, amedrontado. Hamor entenderá tudo e repreenderá o garoto: "Por que você foi se engraçar logo com a filha do Israel?! Tantas moças na cidade!", gritará, bravo. 

O garoto explicará que Diná não é mais uma de suas diversões e fará questão de se redimir pela burrada: "Eu realmente gostei dela. Quero reparar o meu erro. Me ajuda, por favor!", se desesperará. 

Hamor sentirá o clamor nas palavras do filho e topará ajudá-lo. Juntos, os personagens percorrerão a cidade em busca da herdeira de Israel. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.