Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO EM VÃO

Pega Pega: Agnaldo faz chuva de dólares antes de ser encurralado pela polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Baldasserini grava de camiseta de manga longa azul, dirigindo carro amarelo e chorando como Agnaldo de Pega Pega

Agnaldo (João Baldasserini) fugirá da polícia em um carro alugado e se livrará de dinheiro roubado

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 19h20

Depois de Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) vai entrar na mira da polícia em Pega Pega. O recepcionista alugará um carro com um nome falso na intenção de fugir do país, mas acabará perseguido. Desesperado, ele jogará os dólares que roubou de Pedrinho (Marcos Caruso) pela janela do automóvel na novela das sete da Globo. 

O namorado de Sandra Helena (Nanda Costa) ocupará o cargo de concierge, anteriormente exercido por Malagueta (Marcelo Serrado), e perceberá que está sendo vigiado pelos seguranças de Eric (Mateus Solano). "Os caras estavam me vigiando. Dentro do hotel ainda estava discreto, não era o tempo todo, mas era só eu botar o pé na rua que um deles vinha atrás de mim", contará o rapaz ao "chefe do bando".

Os homens estarão de olho no personagem de João Baldasserini a mando de Domênico (Marcos Veras). O inspetor se unirá ao marido de Luiza (Camila Queiroz) depois de ser dispensado de suas funções pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel).

Em cena que irá ao ar no próximo dia 9, Malagueta traçará um plano para o comparsa fugir, mas o ajudante de Antônia (Vanessa Giácomo) já terá encontrado Wanderley (Bernardo Marinho), que confessará que mentiu para acobertar o irmão.

"Agnaldo! Você foi reconhecido por alguém num posto de gasolina. Já tão na sua cola. Alguém te denunciou! Mais cedo ou mais tarde vão pegar você. Se livra dos dólares e não fala nada sobre mim ou sobre a Sandra Helena", sugerirá o mandante do crime. 

O ladrão relutará em se livrar do dinheiro, mas, ao perceber que está cercado, arremessará as notas pela janela e fará chover dinheiro. O helicóptero de Eric, que estará com Domênico a bordo, pousará na estrada e Antônia dará voz de prisão ao ladrão. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas