Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHESHI

Fernando Pavão é faraó do Egito na sétima fase de Gênesis; conheça o personagem

REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Pavão caracterizado como Sheshi em cena de Gênesis; ator está com túnica preta e colar dourado no pescoço

Em Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) é o homem mais poderoso do Egito e primeiro faraó estrangeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 17h16

Ator conhecido das novelas da Record, Fernando Pavão interpreta o faraó Sheshi na sétima fase de Gênesis. O governante é o primeiro estrangeiro a ocupar o cargo no território. Apesar de tamanho poder, o homem passará por um profundo trauma na família quando estiver no posto.

Atualmente na novela, Sheshi se prepara para sua cerimônia de consagração como faraó. O novo líder pertence ao povo hicsos, de origem indo-asiático, e chegou ao trono após o grupo tomar o poder no Egito. 

O personagem, no entanto, não terá um governo tranquilo. O egípcios legítimos tentarão voltar à liderança a qualquer custo. O personagem, inclusive, sofrerá atentados contra sua vida. 

Em um deles, um inimigo colocará veneno na comida do faraó. A irmã de Sheshi, Amarilis (Marianna Alexandre), morrerá depois de provar o alimento.

A vida amorosa de Sheshi também será conturbada. O rapaz terá duas mulheres oficiais: Kamesha (Kiki Vaz) e Merianat (Samia Abreu). A primeira é o verdadeiro amor do faraó, mas a segunda se tornará a rainha do Egito por ser mais querida pela sociedade. 

Além da dupla, o homem montará um harém cheio de concubinas. Asenate (Letícia Almeida) é uma das jovens que o líder mais deseja. No entanto, a mocinha se aproximará de José (Juliano Laham) na trama.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.