Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Globo apimenta dinâmica do The Voice, e Michel Teló vira técnico de rejeitados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor e jurado do The Voice Brasil e The Voice Kids Michel Teló olha surpreso durante o programa The Voice Kids de 29 de agosto na Globo

Michel Teló no The Voice Kids de 29 de agosto; jurado favorito do programa ganhará nova função

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 16h57

A Globo decidiu mexer na dinâmica do The Voice Brasil, que chega a sua décima temporada em outubro. Michel Teló passará a atuar como técnico de candidatos rejeitados no programa. Para reformular o formato desgastado, a atração também contará com o retorno de Claudia Leitte à competição.

No comunicado divulgado à imprensa nesta quarta-feira (1°), a emissora informou que, pela primeira vez na história do reality, serão formados cinco times que vão disputar o prêmio de próxima grande voz da música brasileira.

Além de Claudia, que atuou como técnica na versão de veteranos The Voice+, Carlinhos Brown, Iza e Lulu Santos vão ocupar as cadeiras que podem virar ou não para os participantes. Cada um formará sua própria equipe.

Fora do palco, Teló será um técnico secreto, que ficará às escondidas acolhendo os participantes que não forem aprovados nas audições às cegas, os que perderem as fase de batalha e também os que forem eliminados dos outros times ao longo do programa. 

Pentacampeão do reality musical no Brasil, o marido de Thaís Fersoza é a escolha favorita dos aspirantes devido a seu sucesso como treinador, mas agora terá que ajudar os rejeitados a alcançarem o pódio também.

O quinto técnico terá de assistir à competição longe do estúdio e vai agir em tempo real durante as fases. Mas só em determinado momento do programa (ainda não revelado) ele se revelará para os jurados concorrentes e colocará  seus pupilos para jogo contra os outros participantes da disputa.

De acordo com a Globo, essa dinâmica é inédita no formato do The Voice. O The Voice Brasil seguirá com Tiago Leifert na apresentação e com Jeniffer Nascimento como repórter nos bastidores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.