Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NA MENTIRA

Pega Pega: Agnaldo comete erro, e Antônia e Domênico descobrem quarto ladrão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) olham para alguém fora da imagem em cena de Pega Pega

Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) em cena de Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 11h11

Depois de entregar a participação da namorada no roubo ao Carioca Palace, Agnaldo (João Baldasserini) cometerá um novo deslize em Pega Pega. O ex-recepcionista se enrolará ao ser interrogado e dará informações conflituosas com os depoimentos de Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa). Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) vão desconfiar de que existe um quarto ladrão envolvido no crime na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, o trio decidirá seguir o combinado e proteger Malagueta (Marcelo Serrado). Eles serão interrogados mais uma vez pelos policiais, mas dirão que não há outra pessoa envolvida no roubo.

"Você disse que ficou do lado de fora da van esperando o Júlio trazer as malas pra você. E a Sandra Helena? O que ela tava fazendo enquanto o Júlio tirava as malas do cofre e levava pra você", questionará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). O público verá os três ladrões pegos afirmarem que a camareira ficou responsável por distrair o segurança.

O personagem de João Baldasserini ainda confirmará que pichou as câmeras do hotel para livrar o ex-concierge. "Eu fiquei com medo de falar que tinha feito duas coisas e a minha pena ser dobrada. Fui eu, não tinha mais ninguém com a gente", alegará Agnaldo.

Agnaldo vai dar com a língua nos dentes

Antônia percebe mentira de Agnaldo

A inspetora, então, começará a desconfiar da história contada e decidirá perguntar sobre as capas das malas com os dólares. Júlio falará que a dele era verde, mas Agnaldo vai derrapar no depoimento.

"Quando o Júlio chegou na van para pegar os dólares dele, ele só encontrou uma capa pra mala?", pressionará Antônia. "Isso! Quanto eu e a Sandroca, a gente foi pegar as nossas malas, as quatro capas ainda estavam lá", confirmará o detento.

Domênico pedirá para o rapaz dizer quais eram as cores das quatro capas. "A da Sandroca era rosa, a do Júlio era verde e a minha tinha uma estampa de zebra", contará o irmão de Wanderley (Bernardo Marinho). "E a quarta mala? Qual era a cor da capa?", questionará o policial.

"Era… Vermelha", soltará Agnaldo. "Quem comprou essas capas?", indagará a agente. "Eu… Eu que comprei tudo sozinho", afirmará o ex-funcionário do hotel. No entanto, a personagem de Nanda Costa terá dito que estava junto com o namorado na hora de comprar as capas.

Os policiais rapidamente perceberão as contradições nos depoimentos. "Eles tão mentindo", vai comentar o inspetor. "A quarta pessoa comprou as capas", disparará Antônia nas cenas previstas para irem ao ar na segunda (27).

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas