Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACILO

Pega Pega: Agnaldo cai em blefe de Domênico e entrega Sandra Helena

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Baldasserini usa roupa verde de presidiário e está com expressão de choque em cena como Agnaldo de Pega Pega

Agnaldo (João Baldasserini) revelará participação de ex-camareira no roubo em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 19h20

Agnaldo (João Baldasserini) entregará Sandra Helena (Nanda Costa) para a polícia em Pega Pega. O ex-recepcionista será enganado por Domênico (Marcos Veras) e acabará revelando a participação da amada no roubo ao Carioca Palace na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, a ex-camareira vai entrar no radar das autoridades e terá suas mentiras desmascaradas por Eric (Mateus Solano). Para pegar a espevitada no pulo, o parceiro de Antônia (Vanessa Giácomo) decidirá interrogar o ladrão preso.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (20), o inspetor surpreenderá Agnaldo na cadeia. "Eu só vim porque falaram que era a Sandra Helena", dirá o rapaz. "A casa caiu pra ela. A gente já sabe que ela tava com você no roubo do Carioca Palace", vai blefar o agente.

O amigo de Júlio (Thiago Martins) defenderá a namorada e não perceberá que caiu em uma armadilha: "A Sandroca não tem culpa de nada. Ela só entrou nessa porque achou que tava grávida. A gente achava que o doutor Eric ia vender o hotel depois que ele comprasse. Todo mundo começou a falar disso, que a gente ia pra rua".

Domênico, então, dará corda para descobrir mais detalhes. "Faz sentido, o ramo dele é de investimentos, comprar e vender essas coisas", comentará o policial. "Com a Sandra Helena grávida, eu desempregado... Como é que a gente ia cuidar do nosso filhinho? Entendeu? Foi por isso que ela me convenceu a participar", soltará o presidiário.

Agnaldo conversa com Domênico na novela

Contra a parede

"Você sabia da suspeita de gravidez?", questionará o personagem de Marcos Veras. "Não, eu só soube depois do roubo, quando ela percebeu que era alarme falso", alegará o irmão de Wanderley (Bernardo Marinho).

"Então ela convenceu o Júlio também?", pressionará o agente. "Júlio nem queria participar. Até o último minuto, ele falou pra gente não fazer isso. Mas aí com a ordem de despejo, as tias dele iam parar no olho da rua", explicará Agnaldo.

O inspetor jogará mais uma isca: "Foi a Sandra Helena que planejou tudo, né? Ela foi o cérebro do roubo". Nesse momento, o ex-recepcionista perceberá que falou demais e perguntará o que a amada contou pra polícia. "Ela ainda não disse nada", revelará Domênico, satisfeito pelo fato de a armação ter dado certo.

"Mas você disse que a casa caiu, que já tinham descoberto toda a participação dela no roubo", rebaterá o personagem de João Baldasserini. "A gente ainda não pegou ela", avisará o defensor da lei. "Eu não quero falar mais nada, não quero prejudicar a Sandroca", chorará o presidiário. "Que foi que eu fiz?", lamentará ele, ao ficar sozinho.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.