Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SINAL

A Fazenda 13: Com nove câmeras ao vivo, PlayPlus sai do ar e irrita assinantes

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Erika Schneider no trato de animais de A Fazenda 13

Erika Schneider no trato de animais de A Fazenda 13; transmissão 24h do PlayPlus saiu do ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 10h07

As nove câmeras da transmissão 24h de A Fazenda 13 no PlayPlus saíram do ar na manhã desta sexta-feira (24). Todos os canais de exibição estavam com a mensagem "o sinal volta já" com a trilha sonora de abertura do programa ao fundo. Nas redes sociais, assinantes da plataforma se revoltaram e ameaçaram cancelar seus planos.

Por volta das 7h, apenas quatro câmeras mostravam a mensagem de que "o sinal volta já", enquanto as outras cinco exibiam ambientes vazios. Às 9h, no entanto, todos os nove canais saíram completamente do ar e passaram a exibir o recado também. A transmissão de pelo menos seis câmeras foi normalizada apenas às 10h.

Durante as manhãs no reality show, é comum que a plataforma transmita os peões no trato dos animais, na academia e na cozinha tomando café, o que não aconteceu nesta sexta-feira. 

A maioria dos assinantes se mostrou irritada nas redes sociais, mas alguns especularam que poderia ser para "esconder" a entrada de Laryssa Bottino no lugar de Fernanda Medrado ou até mesmo uma possível prisão de Nego do Borel pela polícia.

A assinatura do PlayPlus é vendida pela Record por R$ 15,90 mensais, com a promessa de que haverá uma transmissão sem interrupções de A Fazenda em tempo real. Este ano, inclusive, o diretor Rodrigo Carelli afirmou que o serviço estaria melhor com as nove câmeras --até a edição passada era apenas uma.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para questionar a falta de sinal, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira a reação dos assinantes abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.