Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE FAKE NEWS

Nos Tempos do Imperador: Difamada, Pilar tem ataque de fúria e confronta Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está com o dedo apontado em direção a Tonico (Alexandre Nero) em cena de Nos Tempos do Imperador; Samuel (Michel Gomes) aparece ao fundo

Pilar (Gabriela Medvedovski) se revoltará com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 9h28

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá um acerto de contas com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O ataque de fúria, com direito a cuspe na cara do vilão, acontecerá após a médica ser difamada com uma reportagem repleta de fake news publicada pelo dono do jornal O Berro na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (24), a filha de Eudoro (José Dumont) ficará horrorizada ao ler a matéria cheia de informações falsas a seu respeito. O corrupto acusará a jovem de ter atentado contra os valores da família tradicional brasileira.

"Com a honra coberta pela lama, o pai deserdou a filha que veio para a capital tentar a vida. O dinheiro público que poderia ser aplicado aqui, na educação de homens a quem realmente podemos confiar, foi jogado no lixo. Afinal, o que de fato se espera de uma mulher decente é que ela exerça seu papel de esposa e mãe, antes de qualquer outro", estará escrito em um trecho do texto. 

O antagonista também aproveitará para botar em xeque a competência da mocinha em exercer sua profissão. Revoltada com as insinuações, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) irá até a Redação do jornal cobrar satisfações e ficará ainda mais furiosa ao descobrir que o autor das ofensas é o deputado eleito pela Bahia. 

"Você vai engolir cada uma dessas palavras! Seu monstro! Ordinário! Bandido!", gritará a jovem, que irá atirar objetos contra ele e ainda cuspirá na cara do político. Também alvo das ofensas de Tonico, Samuel chegará ao local para cobrar satisfações e presenciará a cena. 

Debochado, o vilão chamará Pilar de "maluca". "Vocês são testemunhas do ataque dessa doida. Uma 'médica' desequilibrada desse jeito pode cuidar da saúde de alguém? Escreva isso, Nino [Raffaele Casuccio]", ordenará o ardiloso. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.