Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE FAKE NEWS

Nos Tempos do Imperador: Difamada, Pilar tem ataque de fúria e confronta Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está com o dedo apontado em direção a Tonico (Alexandre Nero) em cena de Nos Tempos do Imperador; Samuel (Michel Gomes) aparece ao fundo

Pilar (Gabriela Medvedovski) se revoltará com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 9h28

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá um acerto de contas com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O ataque de fúria, com direito a cuspe na cara do vilão, acontecerá após a médica ser difamada com uma reportagem repleta de fake news publicada pelo dono do jornal O Berro na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (24), a filha de Eudoro (José Dumont) ficará horrorizada ao ler a matéria cheia de informações falsas a seu respeito. O corrupto acusará a jovem de ter atentado contra os valores da família tradicional brasileira.

"Com a honra coberta pela lama, o pai deserdou a filha que veio para a capital tentar a vida. O dinheiro público que poderia ser aplicado aqui, na educação de homens a quem realmente podemos confiar, foi jogado no lixo. Afinal, o que de fato se espera de uma mulher decente é que ela exerça seu papel de esposa e mãe, antes de qualquer outro", estará escrito em um trecho do texto. 

O antagonista também aproveitará para botar em xeque a competência da mocinha em exercer sua profissão. Revoltada com as insinuações, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) irá até a Redação do jornal cobrar satisfações e ficará ainda mais furiosa ao descobrir que o autor das ofensas é o deputado eleito pela Bahia. 

"Você vai engolir cada uma dessas palavras! Seu monstro! Ordinário! Bandido!", gritará a jovem, que irá atirar objetos contra ele e ainda cuspirá na cara do político. Também alvo das ofensas de Tonico, Samuel chegará ao local para cobrar satisfações e presenciará a cena. 

Debochado, o vilão chamará Pilar de "maluca". "Vocês são testemunhas do ataque dessa doida. Uma 'médica' desequilibrada desse jeito pode cuidar da saúde de alguém? Escreva isso, Nino [Raffaele Casuccio]", ordenará o ardiloso. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 25/1 a 5/2

Terça, 25/1 (Capítulo 146)
Pilar revela a Samuel que esteve prisioneira de Solano Lopez e conta que Tonico era seu aliado. Solano afirma a Elisa que não se renderá. Luísa se desentende com Dominique. Clemência deixa escapar para Vitória que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas