Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Pantanal: José Lucas deixa Zé Leôncio arrasado com novo rumo na vida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal; ele está olhando para frente com cara séria e atenciosa

José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal; fazendeiro descobrirá pelo jornal paradeiro do filho

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 10h31

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) vai deixar José Leôncio (Marcos Palmeira) arrasado com o novo rumo que tomará na vida. Após deixar a fazenda ao lado de Ibraim (Dan Stulbach) e Érica (Marcela Fetter), o peão vai entrar para a política na novela das nove da Globo.

José Leôncio descobrirá a novidade pela página do jornal e não vai gostar nada da reviravolta na vida do herdeiro. A essa altura, José Lucas estará em São Paulo, ao lado do sogro e da sogra, Ingrid (Gisela Reimann).

Apesar da aposta do deputado no genro, a mãe da jornalista não será a favor de investir no rapaz e avaliará que o ex-caminhoneiro vai queimar o filme da família. O peão partirá da fazenda do pai nos próximos capítulos, após a família Leôncio receber uma visita surpresa que vai transtornar os pantaneiros.

O pai de Érica desembarcará na fazenda para cobrar os boiadeiros. Ele anunciará que a filha está grávida de José Lucas, vai propor um aborto e deixará o rei do gado fulo da vida ao querer fazer política no local.

Curral eleitoral

O deputado chegará ao bioma na chalana de Eugênio (Almir Sater), que não vai gostar nada de tirar foto com o oportunista. Ao lado da filha, ele irá até a fazenda de José Leôncio, que vai torcer o nariz para o fato de que o homem é um político.

Durante a prosa, Ibraim dirá ao dono dos bois que ele e José Lucas aprontaram com sua família. A declaração deixará Érica constrangida. Diante das acusações, José Leôncio vai mandar Jove (Jesuíta Barbosa) buscar o irmão, que estará morando na tapera de Juma (Alanis Guillen).

Em seguida, o marido de Filó (Dira Paes) vai descobrir que a jornalista está grávida. Desesperado com a gestação da filha, o deputado vai cobrar pela honra da jovem, mas também pedirá ao fazendeiro que ele convença Érica a fazer um aborto para interromper a gravidez.

Como se não bastasse toda a situação, Ibraim dará um jeito de fazer política. O representante do povo no Legislativo vai perceber a influência de José Leôncio nas redondezas e pensará em se aproveitar da força do anfitrião por meio de um casamento entre a jornalista e o ex-caminhoneiro.

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Ibrahim (Dan Stulbach) e Érica (Marcela Fetter) em Pantanal

Érica (Marcela Fetter) e Ibraim (Dan Stulbach)

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.