Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM BRIO

Após fuga de Juma, José Lucas rasteja aos pés da onça em Pantanal: 'Te cuidar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos grava cena com com boné caracterizado como José Lucas em Pantanal, novela das nove da Globo

José Lucas (Irandhir Santos) não desistirá de ficar com Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 5h00
Atualizado em 26/7/2022 - 8h00

José Lucas (Irandhir Santos) vai rastejar atrás de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Após virar onça e fugir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será procurada na tapera pelo cunhado, que vai querer "cuidar dela" na novela das nove da Globo. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (27).

"O qué que ocêfazêno aqui?", indagará a selvagem, enfurecida. "Eu vim atráis d’ocê... Porque eu tava preocupado... E queria dizê que eu do teu lado.", responderá o peão, que acrescentará: "Num acho certo o que o Joventino [Jesuita Barbosa] feiz c’ocê... Muito menos o meu pai...". 

Ele estará se referindo aos fatos de Jove ter mentido sobre a foto do Velho do Rio (Osmar Prado) e José Leôncio ter tentado manter a nora trancada em um quarto. Irredutível, a moça dirá ao rapaz: "Então vá s’embora!".

"Eu te quero o bem. Ocê num precisa medo de mim. Já lhe pedi perdão, por aquelas bestêra que fiz... Jurei que num faço mais", insistirá o cunhado da mulher-onça, relembrado o momento em que tentou beijá-la à força.

Aos poucos, Juma vai ceder à conversa de José Lucas e explicará que foi correndo da fazenda até a tapera. "Então senta... Descansa. Por favor, dêxa eu te cuidá", pedirá o apaixonado.

Apesar de ter vivido um romance com Érica (Marcela Fetter), o primogênito do todo-poderoso do bioma não desistirá facilmente do seu amor pela mulher-onça depois de ser chutado pela loira

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.