REPROVADA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Érica (Marcela Fetter) em Pantanal; chegada da loira à trama foi reprovada pelos internautas
Érica (Marcela Fetter) mal apareceu em Pantanal e já torrou a paciência do público. Os espectadores do folhetim não esconderam a antipatia pela loira, que se instalou de mala e cuia na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo. "Que jornalista chata", escreveu Helena Slodk no Twitter.
No capítulo desta segunda (18), a repórter, que está a trabalho para investigar a fauna e a flora do bioma, foi apresentada a diversos personagens da trama de Bruno Luperi. Ela trocou muita prosa com José Lucas (Irandhir Santos), com quem irá se envolver nos próximos capítulos.
Érica, no entanto, ficou impressionada ao saber da existência de Juma Marruá (Alanis Guillen) e passou o capítulo perguntando a todos que via pela frente sobre a mulher-onça. A insistência da jovem pela protagonista da novela deixou os internautas incomodadas.
"Essa Érica é bem entrona, cara de pau", publicou Adriana Cezar no Twitter. Outros internautas também deixaram claro a reprovação à loira. "Tem nem uma semana que essa Érica apareceu e eu já não suporto", escreveu Gabriel Campos na mesma plataforma.
Nas redes, há também quem tenha problematizado o fato de a jornalista transformar a mocinha de Pantanal e sua tapera em atração turística. "Alguém explica pra esse povo que a Juma e sua casa não são ponto turístico e sim uma pessoa normal", publicou Juju Caetano.
Confira as reações:
q jornalista chata #Pantanal
— helena (@helena_slodk) July 19, 2022
Essa Érica é bem entrona, cara de pau. #Pantanal#Pantanar
— Adriana Cezar 🦑🚩🐆 (@dibacez) July 19, 2022
QUE INFERNO ser a Juma, não pode chegar um visitante nesse inferno, que o povo quer ver ela. #Pantanal
— Glaudemias (@glaudemias) July 19, 2022
#Pantanal Tem nem uma semana que essa Érica apareceu e eu já não suporto pic.twitter.com/sptZ8JmlTE
— Gabriel Campos (@gabscmps) July 19, 2022
Alguém explica pra esse povo q a Juma e sua casa não são ponto turístico e sim uma pessoa normal #Pantanal
— Jubs (@jujuscaetano) July 19, 2022
Porque todo mundo que chega no Pantanal quer conhecer a Juma ? Parece que a menina é um ponto turístico, eu ein 🫠 #Pantanalpic.twitter.com/Qmfv4tWbev
— Tainara Maia 🐅 (@TaiMaia45) July 19, 2022
A Juma já pode começar a cobrar ingresso para visitar a tapera, ponto turístico do #Pantanar#pantanal vai ficar mais rica que o Zé leôncio
— Thi (@ThiffanyOOliv) July 19, 2022
sonhando que a Juma receba essa abusada da Erica a chumbo e bala na fuça #pantanal
— ivanguevara (@ivanguevara) July 19, 2022
Érica chegou ao bioma na chalana de Eugênio (Almir Sater), pediu para passar uma noite na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e já chamou a atenção de José Lucas (Irandhir Santos). No capítulo desta terça (19), a jornalista vai cutucar Juma com a vara curta e terá um embate com a mulher-onça.
Nos próximos capítulos, o ex-caminhoneiro beijará a loira e terá uma noite tórrida com ela. "Me beija, José Lucas... Me beija como se fosse o último beijo que você fosse me dar", pedirá Érica antes de ir para cama com o boiadeiro.
Na manhã seguinte, o rapaz acordará animado com a possibilidade de engatar um romance e se declarará para a paulista. No entanto, ela dará um pé na bunda do peão. "Amanhã de manhã eu vou embora dessa fazenda, José Lucas... E quero deixar enterrada aqui a lembrança de tudo o que nós vivemos juntos", disparará a repórter. Ela ainda confessará que tem alguém esperando por ela em casa.
Um pouco depois, Érica voltará ao Pantanal acompanhada do pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach). A jornalista afirmará que terá engravidado do peão, e Zé Lucas a pedirá em casamento. No entanto, pouco antes da cerimônia, o primogênito de José Leôncio descobrirá que a jornalista mentiu e não terá filho nenhum.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.