Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#Samurocas

O Tempo Não Para: Samuca faz pedido emocionante de casamento para Marocas

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) vão ficar noivos novamente em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) vão ficar noivos novamente em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2018 - 5h19

Samuca (Nicolas Prattes) vai emocionar Marocas (Juliana Paiva) com um pedido de casamento criativo em O Tempo Não Para. O rapaz vai contar com a ajuda dos ex-congelados, que fingirão para a mocinha que voltaram ao século 19. Ela estranhará, mas terá uma surpresa: Samuca aparecerá em trajes de época e fará a proposta na frente da todos.

No mesmo dia em que se livrará do casamento com Emílio (João Baldasserini), Marocas procurará Samuca e os dois reatarão o namoro. Daí em diante, vão estar sempre próximos e dando constantes demonstrações de afeto.

Os pais de Marocas, conservadores, começarão a pressionar para que o casal oficialize logo a união, mas eles parecerão não se importar. Até que Samuca colocará seu plano em prática.

Todos os personagens do século 19 vestirão novamente roupas de sua época, e Carmen (Christiane Torloni) e Samuca também estarão com trajes antigos. Em seu quarto, Marocas não terá ideia do que estará acontecendo, até ser chamada por Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

"Por que você está usando roupas do passado?", perguntará a mocinha. "Ultimamente ando com nostalgia do passado. Eu preciso lhe falar sobre um assunto de extrema urgência. Trata-se de uma demanda de suma importância. Questão de vida ou morte!", pressionará a professora.

Marocas sairá do quarto atrás de Celine. Na sala, verá todos os familiares, os ex-escravos e Carmen. "Nós voltamos, Marocas. Estamos em nossa época outra vez, como você pode ver", falará Sabino (Edson Celulari). "É um milagre", dirá Agustina (Rosi Campos). Então, Samuca entrará na sala. A mocinha ficará surpresa, e toda a família já estará emocionada.

"Marocas, eu aprendi muito com o seu tempo. Sei que você também aprendeu com o meu. E nós dois, juntos, aprendemos a amar. Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de provar esse amor imenso que eu sinto por você. Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira nesse fim de século 19, por todo o século 20 e para além do século 21. Pelo resto de nossas vidas. Aceita se casar comigo?", pedirá o rapaz, ajoelhado.

Marocas demorará alguns segundos para responder, mas dirá sim. "Eu também o amo infinitamente, Samuel, e acredito no amor acima de tudo. Nos últimos dias, presenciei o pior do ser humano, mas agora, vendo você aqui, junto às pessoas com quem atravessei os séculos, eu sinto que tudo é possível. Minha fé está renovada e meu coração, muito feliz", falará a mocinha. 

Todos vão chorar de emoção ao verem o pedido. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 17 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.