Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok
 - João Miguel Jr/TV Globo

Dom Sabino

(Edson Celulari)

Descendente de bandeirantes, ele se casou com Agustina muito jovem depois de vê-la uma única vez. Sempre desejou um filho homem e criou Marocas, Nico e Kiki com liberdade. Apesar de ter escravos, nunca foi cruel com eles. É um homem acima de tudo justo e de uma palavra só.

A única coisa que o tira do sério é quando mexem com a sua família, principalmente no que diz respeito a honra de suas filhas. Por isso, terá sempre embates hilários em defesa da filha mais velha, Marocas.

Congelado no naufrágio do Albatroz em 1886, o empresário tinha fazendas, estaleiros e ações nas telecomunicações. Acorda em 2018 após ser encontrado em um fragmento de um iceberg e fica perdido com as novas tecnologias.

Ele se encanta com a modernidade, mas enxerga um retrocesso nos dias de hoje se comparado à sua época em relação ao caráter de algumas pessoas e à falta de educação e conhecimento da maioria das pessoas.

Mesmo casado, Sabino vai ficar caído pela beleza e independência de Carmen, o que provocará uma crise em seu casamento. Contará com a amizade de Eliseu para se adaptar à atualidade e com o trabalho do escritório de advocacia de Emílio para provar quem é de verdade e tentar recuperar seus bens na Justiça. 

Elenco e Personagens

Samuca
Samuca

Nicolas Prattes

Betina
Betina

Cleo

Carmen
Carmen

Christiane Torloni


Galeria de fotos de Dom Sabino

Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) se encontram no meio de confusão
Dom Sabino (Edson Celulari) despertará em laboratório e brigará com cientistas na novela
Dom Sabino (Edson Celulari) acertará tiro no bumbum de Bento (Bruno Montaleone) no primeiro capítulo
Sabino (Edson Celulari) dá uma banana para motoqueiro que avança nele em rua de São Paulo

Notícias relacionadas


Últimas notícias