O Tempo Não Para

 - João Miguel Jr/TV Globo

Dom Sabino

(Edson Celulari)

Descendente de bandeirantes, ele se casou com Agustina muito jovem depois de vê-la uma única vez. Sempre desejou um filho homem e criou Marocas, Nico e Kiki com liberdade. Apesar de ter escravos, nunca foi cruel com eles. É um homem acima de tudo justo e de uma palavra só.

A única coisa que o tira do sério é quando mexem com a sua família, principalmente no que diz respeito a honra de suas filhas. Por isso, terá sempre embates hilários em defesa da filha mais velha, Marocas.

Congelado no naufrágio do Albatroz em 1886, o empresário tinha fazendas, estaleiros e ações nas telecomunicações. Acorda em 2018 após ser encontrado em um fragmento de um iceberg e fica perdido com as novas tecnologias.

Ele se encanta com a modernidade, mas enxerga um retrocesso nos dias de hoje se comparado à sua época em relação ao caráter de algumas pessoas e à falta de educação e conhecimento da maioria das pessoas.

Mesmo casado, Sabino vai ficar caído pela beleza e independência de Carmen, o que provocará uma crise em seu casamento. Contará com a amizade de Eliseu para se adaptar à atualidade e com o trabalho do escritório de advocacia de Emílio para provar quem é de verdade e tentar recuperar seus bens na Justiça. 

Outros personagens

Galeria de fotos de Dom Sabino

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook