Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUANA É DE LUA

Fora da Globo, Luana Piovani vai abordar tabus em reality na TV paga

Reprodução/YouTube

Luana Piovani em vídeo postado no seu canal no YouTube: atriz promete polêmicas no canal E! - Reprodução/YouTube

Luana Piovani em vídeo postado no seu canal no YouTube: atriz promete polêmicas no canal E!

GABRIEL PERLINE e LUCIANO GUARALDO

Publicado em 29/10/2018 - 16h21

Sem atuar na Globo desde a série Dupla Identidade (2014), Luana Piovani mostrará uma nova faceta no canal pago E!. A partir de junho de 2019, ela estará à frente do Luana É de Lua, um reality investigativo no qual ela mostrará um pouco de seu dia a dia familiar ao mesmo tempo em que abordará temas considerados tabus, como fantasias sexuais e assédio.

"Eu tenho muito orgulho do programa porque acho que vamos falar, de uma maneira humana, de coisas que temos curiosidade e vontade, mas não temos muita coragem. E eu gosto de falar, então podem se preparar", adiantou ela em evento realizado pelo canal na tarde desta segunda-feira (29).

Conhecida por não ter papas na língua, a atriz não escondeu que as declarações polêmicas serão parte da nova atração: "A verdade é uma coisa que vocês podem contar, porque sabem que já está no pacote. Eu sou da verdade há muitos anos. E esse é um programa para chamar de meu, no qual eu posso e estou ganhando para emitir a minha opinião".

Descontruir tabus é algo que empolga Luana. "Eu acho legal tocar em assuntos levemente tabus por um viés da curiosidade humana, sem ficar com medo. Por exemplo, o sexo. É uma coisa tão rotineira na nossa vida, como pode ser tabu ainda falar um cadinho de sexo? E nós estamos lá", contou.

O comunicado divulgado pelo E! informa que o Luana É de Lua abordará assuntos como monogamia, fama, envelhecimento, além da onda dos influenciadores digitais. Para isso, Luana receberá convidados como médicos, psicólogos, sexólogos e também celebridades como a apresentadora Xuxa, a cantora Pabllo Vittar, o youtuber Whindersson Nunes e os atores Maria Flor e Victor Fasano.

"Nesse lado investigativo, eu vou lá e me jogo, porque gosto de me jogar. E ao mesmo tempo eu tenho esse espaço de ponderar, questionar, mudar de opinião. É tão bom quando a gente escuta o outro contando uma história, narrando sua experiência. Se a gente não sente, a gente julga; e, quando você escuta o outro, aquilo vem para você", filosofou a atriz de 42 anos.

Agora na função de apresentadora, Luana está tendo a oportunidade de entrevistar pessoas e trocar experiências. "Fazia tempo que não eu não entrevistava, já fiz isso algumas vezes e gosto muito. E acho que tem um quê diferente, porque eu não sou jornalista. Mas eu sou curiosa, bem Alice [no País das Maravilhas], não posso ver uma portinha que já quero abrir", brincou ela.

Outro diferencial do Luana É de Lua é que a atração terá um lado reality show, que mostrará a vida da atriz com o marido, o surfista Pedro Scooby, e os filhos Dom, de 6 anos, e Bem e Liz, gêmeos de 3. "Acho que isso agrega. É bom ter a vida real, se sentir cúmplice daquilo que você está vendo. Eu tenho uma certa dificuldade quando está muito distante da minha realidade, me dá um pouco de frustração", explicou.

A primeira temporada do reality investigativo terá dez episódios de 30 minutos cada. A atração marcará a volta de Luana à TV _ela chegou a ser cotada para um papel em O Sétimo Guardião, mas nunca foi oficialmente convidada pela Globo para a novela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.