O Tempo Não Para

 - João Miguel Jr/TV Globo

Samuca

(Nicolas Prattes)

Samuel é o mocinho da história. Tinha tudo para dar errado. Um garoto que sempre preferiu a praia à sala de aula. Mas tem uma inteligência intuitiva, o que o faz ser criativo e desenvolver produtos que ainda não existiam no mercado. Mesmo sem fazer faculdade, abriu a Samvita, uma empresa que se tornou reconhecida internacionalmente no segmento da sustentabilidade e que cresceu com a descoberta do adubo Vitae.

Carmem, sua mãe, foi a primeira a acreditar no potencial do rapaz. Investiu tudo que tinha na empresa dele e se orgulha de o jovem ter deslanchado e multiplicado o patrimonio da família. Apesar de ser um empresário bem-sucedido, ele não abre mão de morar no bairro em que nasceu, a Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo), e de surfar nas horas de folga. 

Ele é um amante dos esportes radicais. É pegando onda que ele se depara com um enorme bloco de gelo com pessoas congeladas dentro. Durante o resgate, Samuca vê Marocas se soltar adormecida e afundar. Ele salva a jovem, e os dois vão parar em uma praia quase deserta.

O mocinho se apaixona à primeira vista e não consegue sair de perto da "Bela Adormecida" a partir daí. Encantado, decide romper o noivado com Betina, que também é sua sócia nos negócios. 

Outros personagens

Galeria de fotos de Samuca

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook