Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Namoro moderno

O Tempo Não Para: Marocas deixa a mãe chocada ao fazer sexo antes de casar

Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) será repreendida pela mãe por transar com Samuca (Nicolas Prattes) - Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) será repreendida pela mãe por transar com Samuca (Nicolas Prattes)

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2018 - 6h47

O namoro de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) deixará Agustina (Rosi Campos) inconformada em O Tempo Não Para. A matriarca do século 19 não gostará nada de saber que a filha dormiu na casa do rapaz, um dia após o fiasco de seu casamento com Emílio (João Baldasserini). Marocas tentará argumentar que hoje é normal transar com o namorado, mas sua mãe achará um completo absurdo.

Após deixar Emílio no altar, Marocas ficará triste ao pensar nas consequências que a chantagem dele podem ter contra seu pai e encontrará consolo em Samuca. Os dois se beijarão e logo irão para o apartamento do rapaz, onde terão uma noite de amor.

Na manhã seguinte, os protagonistas reatarão o namoro e aparecerão na Samvita como um casal. Enquanto isso, Agustina estará angustiada atrás da filha, que não dormiu em casa e não deu notícias.

Ela procurará Sabino (Edson Celulari) na casa de Carmen (Christiane Torloni), e a mãe do rapaz já saberá de tudo e tentará tranquilizá-la. "Eles estão juntos por vontade própria", dirá a empresária. "Mas isso é um disparate! Ainda ontem, a minha filha estava vestida de branco no altar com outro homem! Marocas irá se haver comigo", afirmará Agustina. 

Ela encontrará a filha na Samvita e começará um sermão. "Onde foi que a senhora passou a noite!? Marocas, eu preciso ouvir da sua boca, olhando no fundo dos meus olhos. Diga a verdade, mesmo que eu venha a desfalecer de desgosto", falará. 

Samuca tentará deixar as duas sozinhas, mas a matriarca mandará que ele não fuja de sua responsabilidade. Marocas pedirá para a mãe não fazer drama. "Mamãe, o Samuca e eu passamos a noite juntos, sim. Não tenho por que mentir à senhora", assumirá. 

"Marocas, por quem é!", se assustará a mãe. "Sou uma mulher adulta e dona das minhas vontades. A partir de agora, será assim", afirmará a jovem. "Assim? Sem casamento?", perguntará Agustina, indignada.

Samuca e Marocas não responderão, e ela ficará muito frustrada. "Esse mundo está perdido! Onde está o padre Luís numa hora dessas? Samuel, eu exijo uma reparação", dirá. "Mas eu reparo em tudo na Marocas, dona Agustina. Tô sempre ligado nela", o rapaz brincará, para a ira de Agustina.

Nesse momento, Sabino chegará ao local. "Sabino, Marocas acaba de assumir, com todas as letras, que pernoitou com Samuel. A sós. O senhor não vai mesmo fazer nada a respeito?", perguntará a ex-mulher dele.

"Agustina, nos tempos que correm, isso não é mais uma ofensa à honra das moças. Eu acho que devemos ser compreensivos", dirá o pai de Marocas, encerrando a discussão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas