Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVADO FALIDO

O Tempo Não Para: Após briga no altar, Marocas abandona Emílio

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) fugirá de Emílio (João Baldasserini) no altar depois de ver o noivo apanhar - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) fugirá de Emílio (João Baldasserini) no altar depois de ver o noivo apanhar

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2018 - 7h41

A cerimônia de casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Emílio (João Baldasserini) será marcada por uma série de barracos. A ex-congelada de O Tempo Não Para, que só aceitará se casar com o advogado por causa de uma chantagem dele, abandonará o noivo no altar depois que dom Sabino (Edson Celulari) der um soco no ex-futuro genro. A mocinha temerá pela liberdade e pelo futuro do pai, mas será confortada por ele.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9, Sabino descobrirá que Marocas se casará só para protegê-loMiss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) contará que Emílio tem documentos que supostamente provam que o namorado de Carmen (Christiane Torloni) cometeu crimes de guerra e está usando isso para obrigar Marocas a se casar com ele.

Sabino ficará inconformado e tentará convencer a filha a não se casar, já no caminho para o altar. "Você sabe que é mentira, não sabe? O que Emílio alega ter contra mim. Você acredita?", perguntará. Marocas dirá que nunca acreditou. "Então por que insiste com isso? Em nome de Deus, Marocas... Desista desse casamento!", pedirá.

O ex-congelado se recuará a soltar o braço da filha, e a discussão culminará com Emílio ameaçando colocar o patriarca dos Sabino Machado na cadeia. O personagem de Edson Celulari, então, dará um soco certeiro no rosto do advogado.

Marocas irá com o pai à sacristia e cuidará da mão dele, que terá se ferido com o golpe. "Não precisa mais ter medo, minha filha... Eu estou aqui! Por que você não me contou a verdade?", questionará Sabino. 

"Porque eu estava com medo... Ele ameaçou o senhor com o escândalo, com a cadeia. Meu pai, eu tenho tanto medo! Pelo que pode acontecer ao senhor", justificará a mocinha.  "Já falei, meu amor... Eu já enfrentei inimigos piores", dirá o patriarca, tentando consolar a herdeira.

A personagem de Juliana Paiva não se conformará. "Mas o doutor Emílio é insidioso... Um inimigo desleal, que rouba, mente, trapaceia", explicará. "Eu saberei lidar com o canalha! Minha filha, quanto sofrimento... Que pesado fardo você teve que carregar sozinha... Todo esse tempo!", observará o ex-congelado.

Nesse momento, Miss Celine, Samuca (Nicolas Prattes) e Elmo (Felipe Simas) entrarão no local, e a tutora explicará que todos os convidados já foram embora. Sabino aproveitará a deixa e pedirá para se retirar com a filha também.

Samuca observará a ex-namorada se afastar com um olhar apaixonado, e ela retribuirá com uma piscadela cúmplice. "O que foi que aconteceu aqui, afinal?", perguntará o jovem empresário de O Tempo Não Para. "Marocas disse não. É tudo que você precisa saber", explicará Elmo, para felicidade do amigo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.