O Tempo Não Para

 - João Miguel Jr/TV Globo

Marocas

(Juliana Paiva)

Maria Marcolina é uma jovem revolucionária no século 19. Como seu pai sempre quis ter um filho varão, ela aprendeu a fazer coisas que só os rapazes da época faziam. Cavalga muito bem e gosta de se aventurar pela floresta. Criada em uma fazenda, ela se envolve com Bento durante um banho de rio. Seu pai, dom Sabino, tenta matar o estudante em nome da honra da filha, mas ele sobrevive e é obrigado a se casar com Marocas.

No altar, a garota decide que não pode se casar com um homem que não ama. Dom Sabino fica uma fera, mas apoia a filha. Para abafar o escândalo, ele viaja com a família de navio rumo à Europa. A embarcação naufraga e parte dos passageiros são congelados. Marocas é salva 132 anos depois de se afogar no mar de uma praia do Guarujá, no litoral paulista, por Samuca.

Logo de cara, ela se assusta com o surfista. A jovem descobre que está em 2018 e terá de se adaptar a uma vida totalmente diferente da que tinha. Apaixonado, Samuca aprende a agir como um homem do passado para cortejar a mocinha. Ela ficará noiva do rapaz e enfrentará as armações da ex-noiva dele, Betina, que não vai sossegar enquanto não separar os dois. 

Marocas enfrentará a família para ter uma profissão como as moças da atualidade. Aos poucos, ela descobrirá que tem talento para a moda.

Outros personagens

Galeria de fotos de Marocas

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook