Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pobre mocinho

O Tempo Não Para: Samuca é derrotado por vilão e sua empresa vai à falência

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) não terá o que fazer quando banco cobrar dívidas de sua empresa na novela - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) não terá o que fazer quando banco cobrar dívidas de sua empresa na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/12/2018 - 6h03

Samuca (Nicolas Prattes) não vai conseguir reverter a falência da Samvita em O Tempo Não Para. Lúcio (João Baldasserini) exigirá o prédio da empresa como pagamento das dívidas que o mocinho fez com seu banco. Derrotado, o empresário ficará ainda pior quando descobrir que o vilão vai demolir o imóvel.

As cenas irão ao ar na segunda semana de janeiro. Em uma reunião, Samuca anunciará que não tem nada mais que possa ser feito. "O Lúcio é um banqueiro respeitado internacionalmente e tá jogando pesado. Ele tá forçando todo mundo a abandonar a Samvita", dirá.

Carmen (Christiane Torloni) e dom Sabino (Edson Celulari) vão querer pressionar Lúcio para saber o verdadeiro motivo de suas ações contra Samuca. Marocas (Juliana Paiva) tirará satisfação com ele, e o banqueiro afirmará que está se vingando pela morte de Emílio (João Baldasserini). Não acreditará que a cobra era para picar e matar a mocinha.

Todos começarão a recolher seus pertences e a empresa ficará vazia. "Diz o ditado que quando o navio vai afundar, os ratos são os primeiros a abandonar o barco", comentará Mariacarla (Regiane Alves). "Eu não culpo os ratos por isso. O prédio
agora é meu", falará Lúcio.

Golpe de mestre
Betina (Cleo) o parabenizará pelo "golpe de mestre". Os três vão se divertir com a ideia de demolir tudo, falarão que os ex-congelados já têm experiências com naufrágios. 

Enquanto isso, Vanda (Lucy Ramos) explicará a Samuca e seus aliados que não tem nada que possa ser feito em relação à falência nem aos planos do banqueiro para o prédio. "Não temos como impedir que ele mande derrubar?", vai se espantar Carmen. "Não, o prédio agora pertence ao Banco Cap Martin, que é do Lúcio", responderá Samuca. 

"Isso é um horror", balbuciará Marocas. Aa cenas estão previstas para serem exibidas entre os dias 11 e 12 de janeiro em O Tempo Não Para

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.