armadilha
Reprodução/TV Globo
Emílio (João Baldasserini) entrega buquê de flores para se reconciliar com Marocas (Juliana Paiva)
REDAÇÃO
Publicado em 19/11/2018 - 9h19
Emílio (João Baldasserini) cairá em uma armadilha de Betina (Cleo) e terá uma despedida trágica em O Tempo Não Para. O advogado levará o bote de uma cobra colocada pela vilã no buquê de flores que seria entregue a Marocas (Juliana Paiva) e morrerá no lugar da mocinha. O ator, no entanto, não sairá da novela e voltará na pele de Lúcio, irmão gêmeo do malvado.
Ao ver que Samuca (Nicolas Prattes) só tem olhos para a ex-congelada, Betina vai cansar de se fingir de boazinha e bolará um plano maligno para acabar de vez com a rival. Ela procurará Emílio, como quem não quer nada, e dirá a ele que há uma forma de separar o casal protagonista.
"Eu pensei em um plano genial para reaproximar você da Marocas. Seria um gesto profissional, mas também romântico", indicará, sem dar maiores detalhes. Ela mandará Igor (Léo Bahia) conseguir no Instituto Butantan uma cobra pequena e bastante venenosa.
"Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?", perguntará a vilã ao ver a cobra trazida pelo comparsa. "Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!", afirmará a "Poc". "Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada", falará Betina.
Betina comprará um arranjo de flores e colocará a cobra dentro, com bastante musgo. Ela entregará a Emílio e mandará que ele dê a Marocas, como tentativa de reconciliação. "Vai por mim, cê vai acabar levando a Marocas pro paraíso", dirá ela ao advogado, que não desconfiará de nada.
A megera ainda dará instruções específicas sobre o arranjo: "Cuidado, não pode balançar, vai estragar as flores, o musgo é delicado. Na hora que você der o buquê pra ela, aí sim pode sacudir, pra liberar o perfume".
reprodução/tv globo
Emílio (João Baldasserini) levará bote de cobra venenosa diante de Marocas (Juliana Paiva)
Emílio e Betina irão ao desfile que Marocas organizará para sua marca de roupas na Freguesia do Ó. Após o término do evento, o vilão irá até a ex-noiva e dirá que ainda a ama, pedirá desculpas e implorará para que ela não tenha mais raiva dele. Marocas não cederá às investidas.
"Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração", dirá Emílio. A ex-congelada pegará o arranjo, mas logo notará que há algo errado. Ela verá a cobra e rapidamente jogará as flores no chão. "O senhor tentou me matar!", afirmará.
"Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha", ele dirá, e tentará pegar o buquê. Nesse momento, a cobra picará o braço de Emílio. Ele será levado para um hospital, mas lá um médico dirá que o vilão não resistiu ao veneno: "Infelizmente não foi possível fazer nada para salvar o paciente. Sinto muito, ele não resistiu".
As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (19) em O Tempo Não Para, e a morte de Emílio abrirá espaço para um novo vilão da trama. Lúcio aparecerá para investigar a morte de seu imão gêmeo, se apaixonará por Betina e promoverá o retorno de Livaldo (Nelson Freitas), o pai golpista de Samuca.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV
Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.